Capítulo 5.

15.4K 1.2K 186
                                    

Sharp.

Salvation corria pelo pequeno parque, em volta do lago, saltando de pedra em pedra, o garoto parecia ter uma bateria infinita, tinha quase cinco minutos que eu e Darkness tínhamos nos dado por vencidos e estávamos sentados perto de uma árvore. O garoto conseguiu cansar nós dois, eu deveria ter desconfiado do convite de Darkness essa manhã, sempre que ele fica com o Sal chama alguém .

- Quem é a humana que estava ontem com a doutora Trisha e a Chimes? – Perguntei casualmente.

Ontem eu estava em patrulha quando a vi, cabelos escuros cacheados, seu corpo cheio de curvas generosas, as pernas grossas e uma bunda redonda presas dentro de uma maldita saia colada que deixava pouco para a imaginação, salivei só de ver. Só a vi de costas e de lado, mas mesmo assim, e mesmo de longe eu consegui ver que ela era linda.

- A doutora Layla? – Ele me olhou.

- Não sei. – Falei. – Cabelos cacheados, alta, estava falando com você e Fury depois que Slade se afastou com Trisha. – Ele sorriu quando falei os detalhes.

- Sim, é a doutora Layla. – Falou. – Ela é uma das nossas médicas, fica mais na reserva. – Parou de falar olhando Salvation se afastando. – Sal não se afaste. – Gritou.

- Tudo bem. – O garoto gritou voltando para perto.

- Como eu ia falando, ela é médica, fica mais tempo na reserva do que aqui, trabalha pra nós tem cerca de um ano. – Foi falando. – Foi sua a ideia para dar a possibilidade de as nossas fêmeas engravidar. – Obviamente a notícia já havia corrido por toda Homeland.

- Então era por isso que ela estava aqui? – Olhei para a frente.

- Sim, elas vieram apresentar o projeto. – Ele continuou. – Ela é uma boa médica pelo que eu sei, sempre consegue tratar os habitantes da zona selvagem. – Isso é interessante, eles costumam não gostar de humanos. – Ela tem uma irmã morando na reserva, a contadora.

- Eu lembro disso. – A fêmea veio visitar a irmã e acabou arrumando um emprego e se acasalando com um dos machos da zona selvagem.

- Até onde eu sei ela não tem um macho. – O olhei quando ele disse isso.

- Por que você está me dizendo isso? – Ele levantou uma sobrancelha.

- Você me perguntou dela, obviamente está interessado. – Deu de ombros como se não fosse nada demais.

- Eu não estou interessado. – Falei negando, o que era uma mentira, mas não totalmente, ela me chamou atenção e muita, mas não estava interessado do jeito que ele acha. 

Antes que Darkness falasse algo ouvimos um barulho e nós viramos a tempo de ver Salvation pulando do galho mais alto para dentro da água.

- Não terminamos essa conversa. – Ele disse se levantando. – Sal! – Reclamou.

Me levantei indo também na direção do lado.

- A água parecia boa tio. – O garoto falou sorrindo e batendo os braços pequenos na água.

- Claro que parecia. – Darkness balançou a cabeça.

- Deixa eu ficar na água mais um pouco? – Olhou para Darkness com um grande sorriso e os olhinhos brilhando.

- Só um pouco. – O pequeno macho se animou nadando pra longe.

Ficamos perto da beira do lago o observando, Darkness garantiu que Salvation estava bem e que não havia motivos para eu temer que ele se machucasse, mas ele é uma criança, mesmo que seja Nova Espécie, é mais frágil e isso me assusta um pouco. Ele não voltou a tocar no assunto da doutora enquanto estávamos ao alcance dos ouvidos do mais novo.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora