Capítulo 11.

13.1K 1.1K 59
                                    



Layla.

- Porra Layla eu acabei de empatar sua foda. – Hope fala assim que volto para a sala e me sentei ao seu lado. – Me desculpe, eu nem imaginava que vocês estavam compartilhando sexo, não deveria ter vindo. – Ela balançava a cabeça chateada.

- Está tudo bem. – Me ajeitei no sofá. – Se você veio até aqui é porque realmente precisa falar comigo e a gente não estava compartilhando sexo. – Era a verdade, embora se ela demorasse mais cinco minutos talvez fosse diferente.

- Como não? – Me olhou incrédula. – Eu sinto o cheiro e ele saiu daqui com uma puta de uma ereção. – Completou para a minha vergonha.

- Então... – Expliquei para ela o que tinha acontecido, não nos mínimos detalhes, mas o suficiente para ela entender.

- Você está de brincadeira que ele entrou aqui bem na hora que você estava se tocando. – Ela falou rindo descontroladamente.

- Vai lá, ri da minha cara. – Resmunguei.

- Desculpe. – Se recompôs ou pelo menos tentou. – Mas, você tem que admitir que isso é muito engraçado. – Completou.

- Quando não foi você quem passou pela situação é sim. – Afirmei ainda me lembrando das coisas que aconteceram.

- Sério, é surreal. – Se ajeitou no sofá ainda me olhando. – Toda essa coisa começou estranha, mas se eu não chego para atrapalhar vocês teriam compartilhado sexo, tenho certeza. – Tinha um sorriso enorme no rosto.

- Não sei. – Tentei desconversar.

- Você ia rejeita-lo? – Ergueu as sobrancelhas.

- Eu não estou nem doida. – Respondi rapidamente. – Não é todo dia que um macho gostoso daquele se oferece pra sua cama. – Eu acho que os cientistas deveriam estudar as coisas que falamos sobre o efeito do tesão, porque eu não estrou normal.

Hope deu uma risada alto ao ouvir as palavras que saíram da minha boca, ela levou a mão até a barriga se inclinando para trás ao intensificar a gargalhada.

- Nunca imaginei que ouviria esse tipo de coisa vindo da sua boca doutora. – Falou limpando as lágrimas que escorregam de seus olhos.

- Eu também sinto desejo. – Dei de ombros.

- Eu sei, mas não fala sobre sexo. – Disse me olhando. – Sempre foge do assunto.

- As coisas que a gente fala com tesão. – Dei de ombros como se não falasse nada demais.

- Achei que você não gostasse de machos Nova Espécie. – Comentou ainda me olhando.

- Por que você disse isso? – A encarei.

- Você está aqui tem um tempo e nunca compartilhou sexo com um macho.

- Não é como se eu recebesse dezenas de convites. – Tentei usar humor para fugir da conversa constrangedora, mas ela continuou.

- Qual é Layla, vários machos olham com desejo pra você. – Falou como se fosse óbvio. – Torrent mesmo vive lhe rondando. – Me lembrei do dia do casamento de Rachel.

- Hope não é assim... – Comecei a falar, mas parei, eu realmente não queria discutir aquilo no momento, por isso resolvi mudar minha estratégia de abordagem e mudar de assunto. – Isso não vem ao caso no momento, já aconteceu. – Fiz um gesto com a mão dispensando o que estávamos discutindo até então. – Agora me diz o que você veio fazer aqui.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora