Capítulo 24.

11K 1.1K 208
                                    


Layla.

Abri meus olhos preguiçosamente, me mexi na sentindo algo duro pressionar minha bunda, não precisei olhar para trás para saber que era o membro de Sharp me cutucando. Imagens de ontem a noite voltam a minha mente, nosso sexo foi quente como de todas as outras vezes, mas dessa vez ele me mordeu, sei o quanto isso é significativo para eles, sorri com a constatação.

Me movi de encontro a ele sentindo sei pau ficar mais duro a medida que eu esfregava minha bunda nele, senti quando ele acordou, seu corpo tensionado contra mim, senti sua mão espalmadas sobre a minha barriga, esse movimento antes de deixava desconfortável, mas hoje eu já me acostumei com o seu toque e até gosto dele mesmo nos lugares que eu não gosto, quando eu me recosto mais sobre ele seu ouço o seu rosnado de desejo em minha orelha.

- Você ainda está dolorida doçura. – Ele reclamou com a voz ainda mais rouca que o normal.

- Não estou. – Ele rosnou em advertência. – Estou falando sério, estou bem. – Estou me tornando uma viciada em sexo. O que esse macho está fazendo comigo?

Ele não respondeu, se afastou me deitando de barriga pra cima, passou a mão pelos meus lábios vaginais me fazendo gemer, desceu a mão por minha barriga em direção a minha boceta que já estava encharcada de desejo, tocou meus lábios apertando meu clitóris, desceu mais um pouco colocando dois dedos dentro de mim cuidadosamente, seus olhos não deixaram meu rosto em busca de uma reação de dor. Se moveu um pouco ali dentro e depois de parecer satisfeito retirou os dedos de dentro de mim.

- Tão molhada. – Ele quase rosnou pra mim.

- Por você. – Falei e um sussurro.

Ele rosnou se colocando no meio das minhas pernas sem tirar a mão da minha boceta, me estimulou até eu estar a beira do orgasmo, quando eu estava quase gozando ele parou os movimentos e tirou a mão só para trocar pelo pau logo em seguida, só a sensação de estar sendo preenchida foi suficiente para me fazer gozar gemendo alto. Sua boca caiu sobre meu seio sugando com força, fazendo eu me remexer sob seu peso, seus movimentos cada vez mais rápidos e intensos, raspou os dentes nos meus mamilos antes de subir seus beijos até meu pescoço e se ocupar da região, chupou a pele com força me fazendo gemer mais alto.

Calou meus gemidos com um beijo repleto de desejo, sua boca tomou conta da minha com exigência, sua língua se entrelaçando a minha de forma quase mágica. Se afastou de mim, me virando de costas e empinado minha bunda em sua direção, me mexi na expectativa de ser preenchida por seu membro grosso, ele me penetrou de uma vez me arrancando um gemido surpreso, colou o peito em minhas costas alcançando um ponto mágico dentro de mim, se moveu mais rápido distribuindo beijos por meu ombro e pescoço. Mexeu o quadril acertando um ponto que me fez enterrar o rosto no travesseiro abafando meus gemidos altos, não tardou muito para eu me desfazer em um orgasmo que fez meu corpo todo tremer ao mesmo tempo que sentia seu pau se alargar dentro de mim, seus dentes beliscaram meu ombro me fazendo gozar de novo, seu pau travou dentro de mim enquanto os jatos fortes de sêmen se derramavam em meu interior.

Seus braços foi o que me impediu de cair sem forças sobre a cama machucando nós dois, cuidadosamente se deitou de lado abraçado a mim e passou a língua pelo meu ombro sobre a marca da mordida recém feita, mais uma vez ele me marcou como sua, mas essa marca não é permanente.

- Eu tenho que ir. – Se moveu quando seu pau desinchou. – Já deveria estar no meu posto a essa hora.

- Tudo bem. – Me virei pra ele sorrindo.

- Vou tomar um banho. – Sumiu pela porta do banheiro, eu me movi ficando de barriga pra cima e puxando o lençol para me cobrir cansada demais para levantar dali.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora