Layla.
- Eu posso ficar em casa Marcos. – Falei mais uma vez desejando estar um pouco sozinha.
- Você não vai ficar sozinha. – Ele me olhou do jeito que eu sei que não tem discussão. – Não vou deixá-la sozinha em casa, vem pro 51 comigo.
- Tudo bem. – Suspirei. – Vou me trocar. – Levantei da mesa do café e fui em direção ao quarto de hóspedes.
Quando eu saí sem rumo da reserva anteontem não sabia para onde ir, não queria ter vindo até aqui e deixar meu irmão nervoso e preocupado, mas meus pais estão viajando e não tinha outro lugar para onde eu quisesse ir, pelo menos não um onde eu sabia que seria bem recebida e amparada, onde eu sei que se importam comigo. Então, acabei pegando um voo para Chicago, voltei pra casa depois de tanto tempo, voltei humilhada como da última vez, talvez eu nunca devesse ter saído.
Bati na porta dele com o rosto inchado por chorar o voo inteiro, ele me abraçou e perguntou o que tinha acontecido, quando eu não quis dizer ele só me perguntou se eu estava saudável, quando eu disse sim, que eu estou saudável e Rach também ele não me perguntou mais nada, apenas me abraçou e me amparou, sei que em algum momento ele vai me questionar sobre, vai me fazer contar toda a história, mas ainda não o fez, está apenas cuidando de mim e eu sou muito grata por isso. Ontem ele estava de folga, Felicit faltou a escola e nós passamos o dia passeando, conseguir dar algumas risadas durante o dia, mas a noite a dor voltou, chorei tanto que coloquei tudo que comi pra fora.
Hoje ele vai trabalhar, Felicit está na escola e Iris está no trabalho, então ele não quer me deixar sozinha, sei que ele não quer me ver deprimida, por isso não reclamei mais. Escovei os dentes, lavei o rosto não me permitindo olhar demais para o espelho, estava com o rosto abatido, sequei o rosto, balancei o cabelo para ajeitar os cachos e voltei para o quarto, tirei minha camisola e coloquei um vestido verde estampado que ia até os joelhos e uma sandália baixa nos pés.
- Estou pronta. – Sai do quarto com a bolsa na mão.
- Vamos. – Pegou suas chaves já se virando.
Em poucos minutos estávamos no batalhão 51 do corpo de bombeiros de Chicago, todos me cumprimentaram alegremente, eu conhecia a maioria ali, eles são como uma grande família, passam muito tempo juntos, protegem a vida uns dos outros, os que ainda não conhecia me deram boas-vindas acaloradas.
- Pensei que nunca mais nos visitaria. – Stone comentou rindo, ele é do esquadrão.
- Que dramático. – Sorri.
- Senti sua falta. – Piscou seus olhos azuis.
- Vai cozinhar pra gente doutora? – Del Rio falou, ela é da ambulância.
- Que interesseira. – Comentei rindo.
- Sua comida é a melhor. – Stone concordou.
- Estou curiosa pra provar. – Falou Miles a novata no caminhão.
- Olha só quem temos aqui. – Ouvi a voz da chefe Todd atrás de mim.
- Chefe. – Me virei sorridente.
- A quanto tempo garota. – Veio me abraçar.
- Muito mesmo. – A abracei por alguns segundos antes de me afastar.
- Venha nos ver com mais frequência.
- Eu virei. – Prometi, capaz de eu nem ir embora mesmo, pensei sem expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...