Layla.
Meu almoço é arruinado completamente pela visão a minha frente, Sharp conversando na fila da comida com Monarch, uma das fêmeas Nova Espécie, ela é loira e musculosa, ele sorri para alguma coisa que ela fala e me peito se aperta a cada olhada. Rach me cutuca e eu sei que estou sendo nada discreta, irritada me concentro em minha comida empenhada em acalmar meus sentimentos antes que o meu cheiro me entregue.
- Então. – Creek começou chamando atenção. – Já encontraram uma casa? – Direcionou o olhar para Hope e Phill, os dois acabaram de assinar os papéis de companheiros e estão oficialmente acasalados.
Fico feliz que ela tenha falado com meu amigo sobre o que queria, como se sente, pois sei que embora quisesse Phill jamais iria falar nada por medo de pressionar a mulher que ele ama, ele sempre foi muito atencioso, sobretudo com as pessoas que ama e sabendo do gosto das mulheres Nova Espécie por liberdade ele não iria impor uma relação mais séria.
- Sim. – Hope respondeu feliz segurando a mão dele. – Ontem nos encontramos nosso lar.
- Nos mudamos hoje. – Phill também estava animado.
- Boa tarde. – Uma voz grave e bem conhecida pra mim soou perto. – Posso me juntar a vocês? – Levantei meus olhos vendo um Sharp calmo a minha frente, percebi um arranhão em seu supercílio que não estava ali ontem pela manhã.
- Claro que sim. – Rach se apressou em falar. – Tem um lugar vazio ao lado da Lay. – Apontou para a cadeira vazia ao meu lado e eu só queria me esconder em um buraco para sair daquela cena.
- Obrigada. – Deu a volta na mesa se sentando. – Doutora.
- Sharp. – Mais uma vez me concentrei na minha comida.
Ainda estava irritada com a cena que vi agora a pouco e principalmente comigo por me importar. Peguei uma porção a levando a boca na esperança que os sabores acalmem a minha mente.
- Soube que vocês assinaram os papéis de companheiros. – Ouvi a voz de Sharp ao meu lado.
- Sim. – Phill respondeu.
- Desejo felicidade aos dois. – Ele disse não parecendo tão interessado.
- Obrigada. – Hope falou.
As conversas se desenrolaram ao redor da grande mesa e eu só me concentrei em minha comida o mais que pude, em dado momento senti a sua mão grande e forte tocar a minha coxa sobre a saia que eu usava.
- O que está lhe irritando doutora? – Sussurrou mais perto de mim.
- Nada me irrita. – Disse em um tom irritado que o fez rir.
- Doutora. – A voz de Tiger chamou minha atenção. – Ouvi que você tratou de Oak ontem.
- Sim, tratei. – O olhei enquanto respondia. – Ele teve um acidente com uma árvore ou algo assim, Leo o trouxe até mim.
- Foi um feito e tanto. – Ele sorriu. – Aquele macho não gosto de estar perto nem mesmo de outros Nova Espécie, muito menos de humanos. – Falava curioso. – Não sei como ele a deixou toca-lo.
- Tiger! – Zandy o repreendeu.
- Está tudo bem. – Sorri. – Ele deixou bem claro que não confia em mim. – Dei de ombros. – Isso não me ofende, entendo seus motivos. – Garanti. – Leo me ajudou a acalma-lo.
- Isso é bom. – Ele disse.
- Verdade, se deixar é capaz daquele teimoso morrer de infecção antes de ir no médico. – Jinx reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...