Epílogo.

11K 967 340
                                    



Dez anos depois.

Layla.

Fazem 10 anos que Greeny nasceu, ele cresceu forte, hoje está alto e já começa a apresentar musculatura, mesmo ainda sendo muito jovem, suas habilidades são incríveis, quatro anos depois seu nascimento tivemos o Still, ele é igualzinho ao Greeny nessa idade, exceto pelos olhos, Stil tem um olho cinza e outro verde e seus cabelos são mais pretos que cinza. Nossos filhos são o nosso orgulho, crescem fortes e saudáveis, assim como as outras crianças Nova Espécie são maiores e mais desenvolvidos do que crianças humanas da mesma idade. Depois que Still nasceu Sharp fez vasectomia para que eu não tomasse remédio, ele se preocupa tanto com o meu bem estar que passou por cima do orgulho e medo, fez a cirurgia e nada mudou em sua performance, continua perfeito.

Os gêmeos de Rach e Leo Bertie e Ozzie e o filho de Jinx e Amália Norbert tem 9 anos e são bem próximo dos meus filhos. A bebê de Hope e Phill acabou se confirmando uma menina que eles chamaram de Elsa, ela é igualzinha a mãe na aparência, mas lembra muito o Phill na personalidade, a gravidez dela correu normal como qualquer outra gravidez Nova Espécie. Paul e Becky conseguiram ter o bebê que tanto sonharam, uma menininha chamada Claire, ela tem a mesma idade de Elsa e as duas são muito unidas.

Nossa comunidade cresceu bastante nos últimos anos, somos cada vez mais auto suficientes, os animais consumidos são criados em sua maioria aqui na reserva, ervas, hortaliças e algumas leguminosas também. Nós conseguimos ajustar a dose do remédio de recuperação para ser usado em humanos sem efeitos colaterais e hoje o vendemos, o que rende muito dinheiro e ajuda a salvar a vida de muita gente. Em meio às pesquisas descobrimos também um remédio para insônia que praticamente não causa reação adversa e não causa dependência, o comercializamos também. Recentemente eu descobri que o tratamento usado para resolver o problema de fertilidade das fêmeas Nova Espécie pode ser adaptado para usar em humanas, mas ainda estamos decidindo se damos seguimento com isso para a comercialização ou não ou não.

Hoje em dia o nosso maior segredo não é mais um segredo, cerca de três anos atrás quando o número de crianças Nova Espécie ficou tão grande que estava cada vez mais difícil os esconder sem restringir ainda mais sua liberdade e tínhamos alguns perto de entrar na vida adulta Justice fez um conselho com todos os Nova Espécies e companheiros para discutir a revelação do nosso segredo, já faziam alguns anos desde o último ataque grave e eles entenderam que não nos veríamos longe do preconceito tão cedo, é só olhar para a nossa sociedade e ver casos diários de racismo, machismo, homofobia, transfobia, etc. Além do mais só fizemos isso depois de ter certeza de que não tinham mais Nova Espécie presos pelo mundo, isso seria um perigo. Por fim decidiram que seria mais acertado contar logo o segredo, que estava na hora de parar de se esconder afinal de contas somos todos livres, a primeira criança Nova Espécie apresentada ao mundo foi Shine, como filho do líder Nova Espécie era quase natural que ele fosse o primeiro apresentado.

No início foi uma comoção, a mídia encheu nossos portões,  os grupos pro humanos puros abominaram nossos filhos, mas por essa já esperávamos, a mídia e grande parte da sociedade ficou do nosso lado, animados por ter uma notícia nova desde que as últimas pessoas ligadas a farmacêutica foram presas. Os grupos de ódio foram duramente reprimidos e hoje em dia poucos manifestantes aparecem em nossos portões, vivemos quase que na normalidade, mas o medo ainda nos assola, principalmente quando alguma das crianças cisma em querer conhecer o mundo lá fora.

- Mamãe. – Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu pequeno agarrado em minha perna.

- O que foi amor? – Olho em seus lindos olhos multicoloridos.

- Eu posso ir nadar com os outros? – Still me perguntou, ele é um garoto muito quieto e centrado.

- Pode sim. – Seu sorriso se alargou a falha nos dentes. – Mas tome cuidado, qualquer coisa peça ajuda do seu irmão ou chame um adulto.

Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora