Sharp.
Meus olhos ardiam ainda com sono devido a noite mal dormida que eu passei, depois que cheguei da casa da doutora passei tempo demais no banheiro tentando resolver a situação lastimável na qual me encontrava. Quando enfim me deitei na cama vazia e fechei os olhos sua imagem voltou a minha mente com tudo, era como se eu conseguisse toca-la, sentir seu cheiro, meus sonhos foram atormentados por imagens de seu corpo tentador naquele pequeno vestido e os sons que eu quero ouvir sair de sua boca quando eu a foder do jeito que venho fantasiando desde o dia que a vi de longe em Homeland.
Levantei mesmo sem vontade um banho gelado ajudaria na minha situação com certeza, segui para o banheiro me enfiando em baixo do chuveiro em busca de algum alívio para o meu estado. Terminei o banho, escovei os dentes, me sequei e me vesti para o dia, desci para tomar café da manhã no restaurante do hotel.
- O que aconteceu com você na noite passada? Está com cara de quem não dormiu. – Kit falou ao me encontrar a caminho do buffet.
- Dormi mal. – Dei de ombros como se fosse nada.
- Devem ter sido bem ruins os seus sonhos. – Me sondou.
- Algo assim. – Dei uma resposta vaga na tentativa de não pensar nos sonhos da noite anterior.
- Sabe as vezes conversar a doutora Joy ajuda. – Ela tentou, alguns vem tentando me convencer a fazer terapia. – Me ajudou. – Deu de ombros.
Realmente Kit tem estado diferente ultimamente, ela parece mais leve e centrada do que parecia nos últimos tempos, não é mais tão agressiva com humanos, não provoca sem motivos.
- Eu estou bem. – Disse de modo firme e não era mentira, a noite mal dormida em nada tinha haver com os demônios do meu passado. – Obrigada pela preocupação. – Acrescentei em uma tentativa de gentileza.
- Tudo bem. – Me olhou mais uma vez. – Você quem sabe o que é melhor. – E dizendo isso se afastou.
Enchi meu prato de comida na tentativa de clarear meus pensamentos com uma boa dose de gordura, carboidratos e claro cafeína, por isso peguei um copo grande de café gelado, esse é possivelmente a melhor bebida que os humanos já inventaram.
Procurei uma mesa vazia para comer em paz, mas minha ideia foi frustrada por Brass que me chamou para se juntar a ele e outros Nova Espécie em uma mesa, a contra gosto caminhei até ele e me sentei ao seu lado.
- Não dormiu a noite cara? – Flame me olhou movendo seus cabelos coloridos.
- Dormi mal. – Respondi simplesmente.
- Nossa, isso é péssimo. – Harley reclamou. – Quando eu estava no centro médico era ruim pra dormir. – Completou com uma careta. – Só compensava por receber cuidados da doutora Layla. – Deu um sorriso que me deixou irritado.
Rosnei involuntariamente quando ele falou assim da doutora, um sentimento de posse crescendo dentro de mim e me surgiu o pensamento de os dois compartilhando sexo.
- Você ainda está desconfiado da doutora? – Brass me olhou.
- Não, conversei com ela e pedi desculpas. – Falei.
- Foi muito desagradável? – Ele insistiu.
- Bom é que não foi admitir que estava errado e pedir desculpa. – Falei e todos soltaram um sorriso.
Felizmente a conversa tomou outro rumo enquanto comíamos, seguindo para os interrogatórios de ontem e as informações que conseguimos levantar durante eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanfictionLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...