Layla.
Tem alguns dias desde a última vez que eu vi Sharp e hoje mais cedo no restaurante do hotel, ele parecia aéreo e distante, como se os seus pensamentos estivessem em outro lugar, isso me deixou intrigada, mas assim que cheguei no centro médico não tive tempo de pensar nisso, no motivo para ele estar pensativo, na saudade que eu sinto e que aperta meu coração, a falta que seu beijo me faz ou os meus sentimentos recém descobertos, assim que eu cheguei Shadow passou pela porta em completo desespero com sua companheira no colo, a mão ensanguentada, as roupas dos dois mandar as pelo líquido vermelho e espesso.
- Doutora. – Ele quase berrou ofegante. – Salve a minha fêmea.
- Venham. – Comecei a correr na direção de uma sala de tratamento, Paul e Becky vinham em meu encalço.
- Não é nada demais. – Bela falou com a voz fraca.
- Como não? – A voz de Shadow saiu uma oitava mais aguda.
- Coloque ela sobre a cama. – Disse abrindo a porta.
Ele fez como indicado enquanto eu calçava as luvas com a ajuda de Paul que era sempre eficiente, comecei a examinar a mão machucada de Bela, um corte irregular na palma da mão, embora grande, não era nada que deixe cicatrizes.
- Como isso aconteceu? – Questionei enquanto fazia a limpeza no corte.
- Eu queria fazer um assado. – Ela explicou. – Mas a carne estava congelada, coloquei no micro-ondas, mas o tempo que eu usei não foi o suficiente, eu não queria esperar mais, estava sem paciência, então quis cortar do jeito que estava. – O rosto dela corou e ele rosnou. – Quando eu tentei cortar a faca escorregou e me cortou.
- Teimosa, eu já falei pra você ter cuidado. – Ele reclamou.
- Desculpa queria fazer uma surpresa. – Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu aplicava a anestesia. – Queria fazer algo legal.
- Não precisa se desculpar. – Ele desmoronou vendo ela triste. – Eu só estou preocupado, Não fica assim. – Sua voz era doce e reconfortante. – Ela vai ficar bem não é, doutora?
- Sim, ela vai ficar bem. – Lhe garanti enquanto fazia meu trabalho. – Apenas alguns pontos e tudo resolvido. – Bela contorceu o rosto enquanto eu dava os pontos. – Está doendo?
- Não, mas é incômodo. – Falou sem me olhar.
- Você quer mais anestesia? – Ofereci querendo aliviar sua dor.
- Não, está tudo bem. – Ela enfim me olhou e não tinha sinal de dor em seu rosto. – Não dói.
- Tudo bem, qualquer coisa me avisa. – Ela apenas assentiu.
- Doutora não é melhor dar logo a anestesia? – Shadow falou nervoso.
- Se acalme Shadow. – Falei sem olha-lo. – Ela disse que não quer e que não dói. – Ele rosnou, mas não falou nada.
Terminei de dar os pontos, limpei o sangue em sua mão e ao redor do corte, apliquei a pomada que Paul me entregou, fiz o curativo terminando o processo.
- Paul pegue o remédio de recuperação. – Falei o olhando e me virei para ela. – Apenas uma aplicação será suficiente, quando voltar pra casa tome apenas os analgésicos que eu lhe passar.
- Obrigada doutora. – Shadow falou.
- Por nada.
Paul me entregou a injeção e os analgésicos e saiu da sala em seguida, ele convive com os Nova Espécie a tempo suficiente para saber que Shadow o expulsaria quando eu fosse aplicar a injeção no traseiro de sua fêmea. Depois de aplicar a injeção, lhe dar os medicamentos e lhe indicar os cuidados necessários eles saíram me agradecendo, Shadow parecia nem mais calmo agora que sua fêmea estava a salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp - Uma História Nova Espécie (Completa)
FanficLayla White é uma médica de 30 anos, dona de deslumbrantes olhos verdes, cabelos escuros cacheados e um corpo com curvas voluptuosas. Ela tem problemas de autoestima por causa do seu peso e os preconceitos que sofreu desde a infância. Hoje Layla tra...