Antes.
O meio gradativo do fim, parte II.Os fios loiros estavam amarrados perfeitamente em um rabo de cavalo alto, Aurora não queria que seu cabeço atrapalhasse seus movimentos ao praticar sua nova manobra de skate. Ela tinha assistido o vídeo repetida vezes, tantas que até mesmo Alessio começou a perturbá-la ao ponto de entrarem em um desafio estúpido. Este por vez, atraiu Massimo, Roman e Savio. O filho de Adamo e Dinara estava sorridente enquanto segurava notas de vinte, cinquenta e cem dólares em mãos, ele sentia-se confiante que Aurora venceria.
Para ela se tornava uma questão de honra vencer, tudo o que mais desejava era tirar o sorriso presunçoso dos lábios de Alessio e cessar aqueles risos debochados. Foram tais que atraíam Nevio para próximo deles, seu humor estava péssimo desde a decisão que Remo tomou em permitir à ida de Greta para Nova York, mas isso só piorou há dois atrás quando a irmã realmente foi. Isso explicava a presença de Roman ali, mesmo que Aurora tivesse tendo aulas e agindo como uma aluna de elite na maior parte do tempo, ela ainda arrumava tempo para cuidar do garoto. Apesar de ter consciência que ele já estava sendo paparicado o bastante, contudo alguns hábitos jamais mudariam.
Nevio se colocou no meio de Alessio e Massimo, os três devidamente vestidos com suas costumeiras roupas possuíam um ar típico de bad boys, as mãos postas dentro do bolso de sua jaqueta e sua atenção se fixou para frente, acabou franzindo minimamente uma das sobrancelhas. Seu olhar vagou desde aos pés dela até os movimentos que seus fios loiros faziam contra o vento. Uma pergunta não dita ficou presa em sua garganta, mas sem que precisasse pronuncia-la Massimo se pronunciou:
- Alessio e Aurora fizeram um desafio estúpido, Alessio e Savio apostaram que ela não consegue realizar um Ollie Heel ou heelflip no Skate.
- E por que o pirralho está segurando o dinheiro? - os olhos escuros como breu se voltaram para Roman que o olhou carrancudo.
- Porque eu apostei 100 que a Rora ganha e ainda vou ganhar dinheiro por isso.
- Seu pai sabe que está apostando?
- Deixa o mini Adamo em paz, prestem atenção ela vai fazer a manobra agora. - Savio resmungou.
De acordo com Gemma, Aurora tinha um equilíbrio invejável que nunca passou despercebido durante os treinamentos de luta corporal. Bastava apenas manter seu equilíbrio em meio ao movimento; impulsionou seu pé minimamente para trás de modo que o skate se arrastasse apenas um pouco. Flexionou suas pernas sutilmente para baixo, usou o pé de trás para virar o skate com a ponta do pé, mante o skate debaixo de si mesma através de um salto enquanto o skate girava até completar uma volta, quando isso ocorreu encaixou seus pés sobre ele e dobrou os joelhos para aterrizar.
Um sorriso satisfeito pairou sobre os lábios cheios da loira, ainda virada de costas para eles guiou uma das mãos até o lacinho que amarrava seu cabelo e se livrou deste, permitindo que seu cabelo caísse como cascata por suas costas. Ao virar-se de frente para os Falcones, não hesitou em erguer seu dedo do meio exclusivamente para Alessio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
RomanceNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...