❝ Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você. - Heaven, Julia Michaels. ❞
Os fios que outrora estavam presos soltaram-se, conforme eles caíam ao longo dos meus ombros e costas me vi entreabrindo os lábios, soltando uma respiração falha por estes. Perpassei minha destra suavemente por seu peitoral coberto, mantendo minhas íris azuis firmes nas suas esverdeadas enquanto adentrava sua camisa com o espaço permitido graças aos botões abertos, tocando-o ali.
- Cкажи мне как. (diga-me como) - eu não precisava que ele me dissesse como deveria cumprimenta-lo, ou melhor, como ele desejava. No entanto, provocá-lo para surgir alguma reação dele era mil vezes melhor.
Com seu típico sorriso presunçoso e com um ronronar baixo saindo do fundo da sua garganta, ele cessou a distância entre nós. Antes de segurar o meu rosto, fiz um movimento afirmativo com minha cabeça em uma permissão silenciosa porque não importava qual fosse a situação, Jurij sempre me encarava em busca de saber se podia prosseguir ou não. Seus lábios encontraram-se com os meus suaves a princípio antes de se tornarem firmes, reivindicativos. Sua língua mergulhou na minha boca sem nenhuma delonga, contive um gemido baixo quando seus braços abraçaram minha cintura o suficiente para me colocar sentada no capô do meu carro. Afastei minhas pernas inconscientemente para abriga-lo ali, embora a vontade de pressiona-las uma contra a outra em busca de algum atrito me ocorresse. Sem que eu percebesse, uma das suas mãos que estavam em minha cintura se moveram até meu cabelo, envolvendo-os em um rabo de cabelo improvisado - irônico porque há pouco ele desfizera o meu - puxando-o para trás, desta vez não segurei meu gemido e aproveitei para mordiscar seu lábio inferior com força.
De forma sorrateira, deslizei minha destra por seu peitoral até a altura do cós da sua calça retornando-a para cima no instante seguinte. Nossas respirações ofegantes misturavam-se, abri meus olhos por último quando finalmente soltei seu lábio inferior após mordiscá-lo. Com nossos olhares voltados um para o outro novamente, nenhuma palavra foi dita e de alguma forma nossas posições fizeram-me recordar da primeira vez que algo começou a surgir entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
RomanceNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...