- CAPÍTULO 19.

1.3K 127 222
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Analisando-o, não via um resquício de algo que fosse marcante no russo, com uma exceção clara de seu sobrenome; Mikhailov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Analisando-o, não via um resquício de algo que fosse marcante no russo, com uma exceção clara de seu sobrenome; Mikhailov. Seu aperto contra minha mão foi tão firme quanto o meu, nenhuma expressão em seu rosto se alterou. Com desdém acabei por erguer uma das minhas sobrancelhas:

- E você é o quê? Apenas um corredor?

- Não exatamente, mas nem todos desejam ocupar uma função de alto escalão dentro da família. Algumas coisas nunca me foram impostas, ocupo exatamente àquilo que quero. - eu podia notar os olhares ao fundo se alternando entre nós dois, talvez visando detectar a brecha mínima de uma coisa que traria a tona o meu desejo cru de amassar sua cara.

- Provavelmente demorará muito para ouvir falar sobre você ainda.

- O tempo é relativo para cada um, não pode ser medido. O que significa meses para mim, pode significar anos para você. Quem eu sou será construído sem a presença do meu sobrenome para gerar influência.

- Convenhamos, alguns sobrenomes exalam poder diferentes de outros. - meu sobrenome por exemplo, exalava poder e influência sendo reconhecido onde quer que fosse.

- Concordo. Alguns mais, outros nem tanto. Contudo, são apenas sobrenomes. Falcone por exemplo - ele fez uma pausa antes de soltar minhas mãos - exerce um grande reconhecimento por todos e poder aqui em Vegas, mas fora daqui o sobrenome não tem influência. Por exemplo, ser um Falcone em Nova York ou em Chicago não significa muito, o que faz seu sobrenome ser reconhecido são as ações de seu pai desde a sua ascensão para conquistar o domínio da Camorra até a forma como ele governa seu território. Percebe que não se trata do sobrenome e sim das ações? Existe uma linha tênue de diferença.

Uma risada baixa escapou dos meus lábios, minha língua se estalou no céu da minha boca ao mesmo tempo que balançava a cabeça minimamente.

O filho da puta era bom, isso se tornava incontestável.

- Vou esperar ansiosamente o dia que fizeres teu nome.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora