- CAPÍTULO 04.

2.6K 203 61
                                    


Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes.
O meio gradativo do fim, parte III.

Las Vegas, 2048.

Um suspiro quase irritado esvaiu doslábios de Aurora enquanto tentava escolher entre suas opções de vestido para obaile de formatura - porque esta aconteceu no dia anterior - não estavahabituada usá-los, exceto em ocasiões especiais. No entanto, de acordo com Leonaaquele era um momento único que destacava o fechamento de um ciclo em sua vida,então deveria aproveitar intensamente esse momento. Suas opções de vestidovariavam desde o vermelho, dourado, rose claro e preto. A cor vermelha em vestidossempre a faziam se lembrar de Kiara então tal peça foi seu primeiro descarte,em seguida foi o rose que era a cor do vestido de Carlotta, entre dourado epreto se viu inclinada a escolher o último. O modelo era casual e simples, dividoentre um top tomara que caia e uma saia longa com uma pequena seda da mesma corintegrando-o.


Quando vestiu a veste acabou ficando surpresa com a forma que ela se acentuou em seu corpo, principalmente na parte do seu colo dando destaque para seus seios de tamanho médio através do decote. Aproveitou o fato de a saia do vestido ser longa para usar um par de coturnos, mesmo tendo gostado talvez pela primeira vez de vestir um vestido, usar um salto alto de dez centímetros era fora de cogitação. Gostava do seu cabelo tanto preso quanto solto, os fios loiros acabavam sendo versáteis e práticos, mas se viu pegando o babyliss para fazer pequenos cachos nas suas mechas, consequentemente dando mais volume para seu cabelo. Aplicou uma maquiagem suave usando o delineador para dar destaque em seus olhos azuis, um batom vermelho para destacar seus lábios cheios e por fim estava pronta. Enquanto descia as escadas acabou soltando uma risada ao ouvir o flash da câmera em sua direção, virando o rosto para o lado pode ver os olhos azuis de Fabiano encarando-a com orgulho, mas logo com uma carranca ao se pronunciar:

- Tome muito cuidado, nada de beber e muito menos saia de perto dos meninos. Eles estão responsáveis por você e Carlotta.

- Fabiano, deixa nossa filha se divertir. Ela vai tomar cuidado.

- Eu vou me divertir e tomar cuidado, eu prometo. - deixando um beijo na bochecha de cada um se afastou voltando-se para sua mãe. - Você acha que falta alguma coisa no vestido ou em mim?

Leona balançou a cabeça negativamente. - Você está perfeita, agora vá!

Quando Aurora cruzou o jardim acabou observando Massimo com os braços cruzados a sua espera, seu cenho se franziu por não ver Alessio e Nevio ao seu lado. Não estava nos planos que Massimo fosse, apenas os outros dois. Pelo o que imaginou Alessio já tinha ido na frente com Carlotta, como se o moreno lesse seus pensamentos - muitas vezes parecia que ele realmente fazia isso - murmurou: Eu vou te levar, Nevio está falando de negócios com Remo. Ele irá para o baile depois.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora