A queda de Nevio Falcone, parte III.
Encarei o envelope posto na mesa de centro com atenção, Aurora encarava-o assim como eu. O nervosismo que ela sentia era perceptível, isso levava-me a pensar que se tratava de algum assunto interno entre ela e Leonas. Diferente de todas as outras vezes que vi o Cavallaro, sua postura era séria e fria - trazendo à tona seu lado cold fish. O silêncio pairava entre nós três, envolvi meu braço esquerdo ao redor da cintura fina da loira trazendo-a mais para mais perto já que estávamos lado a lado no sofá.
- Do que se trata o envelope? - indaguei, quebrando o silêncio.
- A palavra é sua Aurora. - foi tudo que ele disse, apoiando seu cotovelo no braço direito da poltrona.
- Depois que aconteceu àquela invasão na corrida comecei a ficar inquieta, principalmente quando nada mais aconteceu comigo. Dinara começou a conseguir informações e me vi duvidando um pouco do Jurij quando a informação de sua proximidade com o homem incendiado no armazém veio à tona. - ela pausou, desvencilhando-se de mim. Aurora se levantou e começou a dar alguns passos pela sala, seu olhar tornando-se distante como se recordasse de alguma coisa. - Eu me lembrei de Dimitri, eles sempre estavam juntos. Eram melhores amigos, então tudo isso começou a fazer sentido na minha cabeça e ao mesmo tempo não totalmente porque ele sabe o que pássaros no geral significam pra mim. - o olhar dela se voltou para Leonas.
- Mesmo Dinara extraindo informações, Chicago é o meu território. - aos poucos eu sentia o monstro adormecido dentro de mim começar a despertar. As palavras de Aurora fizeram me lembrar das palavras daquele homem que matei durante a invasão, ele disse que a ligação de tudo era o russo morto no armazém. Agora ouvindo Leonas tudo ganhava ainda mais sentido. - As pessoas que sabiam o significado que o pássaro tinha para a Aurora era eu, ou melhor, às pessoas aqui que são próximas dela, Jurij, Dinara, Adamo, Remo e agora você. Não tinha como uma pessoa de fora saber disso, desde o princípio esse russo tem algo suspeito nele. Desconfio que ele seja a ovelha negra da Bratva desde o princípio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
RomanceNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...