Capítulo bônus.
Quando se está perto de morrer ou ao menos, quando essa possibilidade vem à tona - muitas questões são levantadas - erros, acertos, arrependimentos, mas percebe-se o quão curta a vida é. No quanto às vezes ficamos presos em mágoas e orgulho, desde que soube que possuía câncer Ines vinha refletindo sobre sua vida. Principalmente com sua relação com Serafina, levou um tempo para conseguir perdoar Dante por ele ter permitido sua filha ir, mas quando a viu feliz através da foto que Samuel mostrou a si, uma parte bem no fundo de si se sentiu feliz. Serafina nunca pareceu tão livre e radiando felicidade como naquele momento vestida de noiva.
No fundo, ela gostaria de ter estado lá.
O passado nunca foi totalmente deixado para trás, quando Sofia deu à luz aos gêmeos Aldo e Orlando foi inevitável não se lembrar dos gêmeos de Serafina, Greta e Nevio cujo as orbes escuras transpareciam a todo instante quem eles eram. Contudo, o passado realmente veio com mais finco quando Aurora surgiu. O cabelo loiro e os olhos azuis levaram-na a imaginar Serafina, talvez pela necessidade de preencher algum vazio interior, Ines se aproximou muito da Scuderi.
Ela tinha uma relutância maior em relação a Nevio porque olhar para ele soava como ver Remo, apesar da ausência da cicatriz em seu rosto. Mas observar os vídeos de Greta dançando ballet e vendo algumas notícias que vez ou outra circulavam devido ao seu relacionamento com Amo, tornou-se quase impossível não se apaixonar pela neta. Por isso as palavras que soaram de seus lábios após o comentário de Pietro, tinham um grande peso para si: "- Não fale assim do pai do seu neto, - àquelas palavras nunca teriam saído de seus lábios há anos atrás, mas naquela altura de vida, disse. - Não é o momento para isso agora, mas se não te importa - encarou Nevio - gostaria de acompanha-lo para Vegas, quero ver minha filha. Sua mãe."
- Ines. - Pietro começou sendo interrompido pela mulher antes que terminasse de falar.
- Nem uma palavra Pietro.
- Eu não vou permitir que você coloque seus pés naquela cidade.
A Mione se voltou para o marido esquecendo-se momentaneamente da presença dos outros ao redor, apertou a alça da pequena bolsa contra seu corpo olhando-o incrédula. - Você não fala por mim, não neste assunto. Eu quero ver minha filha, quer que eu morra sem vê-lá? - com suas palavras finais o mais velho se calou, nada poderia desmonta-lo mais do que ouvir sobre isso.
Pietro sempre buscou ser um bom marido dentro de sua natureza, ele amava Ines e não conseguia imaginar-se sem ela. Em sua percepção deveria partir primeiro, tinha esperanças gritantes para a cura da esposa, tratamento do câncer. Ainda não estava em um estado crítico, podia ser revertido. Embora, a idade fosse um ponto em desvantagem para o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
Roman d'amourNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...