- CAPÍTULO 25.

1.2K 115 242
                                    

❝ Aurora a que nasce do oriente ou aquela que brilha como o ouro, significa o nascer do sol, o raiar do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora a que nasce do oriente ou aquela que brilha como o ouro, significa o nascer do sol, o raiar do dia. ❞

No alto da colina Fabiano observava o sol nascer relembrando-se de um momento específico, Leona estava com a cabeça apoiada em seu ombro e sentada entre suas pernas enquanto observavam aos poucos a madrugada se dissipar, dando lugar ao amanhecer. Ambos sabiam que àquela colina sempre seria o lugar deles, a mão que torturava, infligindo dor a inúmeras pessoas tocava carinhosamente a barriga de sua esposa.

Antes de Leona, Fabiano nunca tinha imaginado que fosse capaz de amar ou de sentir, porque os anos deixaram à mostra apenas a frieza em si. No entanto, ele seria capaz de morrer por ela e isso quase aconteceu. Seus sentimentos sobre ser pai sempre beiravam o conflito, ele não queria agir como Rocco, assim como Leona queria ter uma família diferente da que teve no lar que cresceu.

Eles seriam pais diferentes, melhores.

O toque da castanha por cima da sua mão fez encará-la com uma das sobrancelhas arqueadas em sinal de confusão, mas o sorriso dela permitiu-o relaxar. Às vezes nenhuma palavra precisava se fazer presente porque ela o entendia como ninguém.

- Já pensou em mais nomes para a nossa garotinha? - desde que descobriram que seria uma menina, imaginavam se ela iria puxar os cabelos loiros de Fabiano ou o castanho escuro, os olhos azuis estariam presentes de um jeito ou de outro.

A pergunta da esposa o fez ponderar por alguns instantes, eles tinham dito alguns nomes uns para o outro, mas nenhum parecia bom o suficiente por mais clichê que fosse. Com os primeiros raios de sol aparecendo no horizonte iluminando a cidade, um nome surgiu em sua mente: - Aurora. - Fabiano murmurou, Leona se calou por um segundo enquanto pensava antes de balançar sua cabeça afirmativamente com um sorriso.

- Aurora. - repetiu. - Nossa pequena Aurora.

De volta ao momento atual o executor da Camorra suspirou, ele sempre tentou dar a filha o máximo de liberdade que ela pudesse ter, almejando sua felicidade acima de tudo. Seu pequeno amanhecer era definitivamente iluminada e forte, mesmo com uma mesada alta o suficiente para manter-se Aurora queria ganhar o próprio dinheiro, conciliando isso com seu fascínio por corridas, começou a cuidar de Roman. Lembrando-se das interações entre Aurora e Nevio ao longo dos anos questionou-se sobre qualquer indício entre os dois que poderia ter perdido.

Seus olhos fecharam-se perante uma lembrança que invadiu sua mente.

Leona embalava Aurora cuidadosamente nos braços enquanto mantinha suas costas apoiadas contra o sofá, Fabiano estava ao seu lado enquanto retrucava com Savio.

- Você vai ficar com os cabelos brancos antes do tempo, pode apostar isso.

- Calado. - Fabiano quase rosnou, observando as mãos pequenas da bebê moverem-se. Um ato adorável aos olhos das mulheres Falcones, principalmente de Kiara. Greta ao lado da mãe encarava Aurora timidamente, remexendo na barrinha de seu tutu.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora