PENÚLTIMO CAPÍTULO.

1.1K 86 232
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mente humana exerce uma capacidade quase surreal de criar inúmeros cenários para as mais diversas situações, baseado naquilo que pensamos, desejamos e sentimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mente humana exerce uma capacidade quase surreal de criar inúmeros cenários para as mais diversas situações, baseado naquilo que pensamos, desejamos e sentimos. Todos os cenários que um dia foram projetados pela minha mente, desfizeram-se por completo. Nenhum se assemelha ao atual. Se me dissesse que eu estaria ocupando a posição definitiva de Capo sem enfrentar meu pai na gaiola, provavelmente uma risada irônica teria saído de meus lábios porque nunca julguei isso como algo possível. Mesmo sem a luta na gaiola ter ocorrido como muitos esperavam, isso não diminuiu a aceitação e o respeito tantos dos underboss e soldados com a minha atual liderança. O acontecido com os irlandeses se alastrou pelos ouvidos de todos levando-me a ser conhecido por isso, não somente como o filho de Remo Falcone.

Apenas uma semana se passou desde tudo, papai desobedecia às ordens médicas vez ou outra, dispensando o uso da cadeira de rodas, pelo menos ele usava um par de muletas para ajudar a manter o equilíbrio, indo contra o auxílio de um andador. Mamãe sempre estava ao seu redor, certificando-se que ele mantivesse as pernas sempre esticadas ao deitar-se e até mesmo ao se sentar, seguindo todas as recomendações médicas além de fazer os exercícios recomendados pelo fisioterapeuta.

Apesar da sensação falsa de calmaria momentânea, tudo estava em seu devido lugar - ou melhor -, quase tudo.

Observei atentamente a caixinha de veludo fechada à minha frente, nos últimos quinze minutos desde sua chegada, já perdi a conta de quantas vezes a abri e a fechei apenas para vislumbrar o anel. Mesmo que anteriormente Bellatrix tivesse me mandando um esboço do anel por e-mail, vê-lo pessoalmente era totalmente diferente. Cada mínima pedra de ônix colocada sobre as assas pareciam ter sido postas à dedo - como provavelmente foram -, conseguia imaginar perfeitamente a imagem de Aurora surpresa em minha mente. Quando a vez das nossas alianças de casamento chegasse, eu já sabia perfeitamente onde iria escolhe-las ou encomendá-las para serem de fatos únicas. Junto a caixinha veio um pequeno bilhete, uma caligrafia quase perfeita se fazia escrita ali com as seguintes palavras:

As pedras ônix simbolizam proteção, costuma-se dizer que ela leva luz à escuridão e ajuda a atravessar momentos difíceis. Para aqueles que acreditam, ela atrai magneticamente as vibrações negativas absorvendo-as em si - dissolvendo-as no mais profundo vazio para a transformação, minhas palavras podem soar bobas, mas desejo que amor que vocês nutrem um pelo o outro esteja protegido e que atravesse tanto os momentos de luz quanto os de escuridão. Sejam muito felizes.
Com carinho, Bellatrix Voux DeRossi.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora