- CAPÍTULO 13.

1.7K 151 314
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ But you walked past me like I wasn't there

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

But you walked past me like I wasn't there.❞

Traguei o cigarro longamente, permitindo que a fumaça se esvaísse por minha boca aos poucos. Com o corpo reclinado contra uma das inúmeras árvores de nosso jardim, mantinha meu olhar fixo na grama durante o tempo que Massimo e eu esperamos por Alessio para sairmos. Especificamente naquela manhã meu pai estava mais impaciente que o habitual, querendo que fôssemos lidar com alguns soldados da Bratva o mais rápido possível, se ele não estivesse trancado em seu escritório ao lado de Nino, certamente teria nos enxotado daqui a ponta pés. Sua impaciência causava-me uma irritabilidade ainda maior, meu vício em cigarros permitia-me usufruir das sensações causadas pela nicotina dentro de poucos segundos, tais arremetiam-me a falsa sensação de prazer e bem-estar, naquele momento os efeitos já eram sentidos por mim. Vícios e dependência tornavam-se coisas colecionadas por mim ao longo dos anos, sentia a necessidade constante de agarrar-me à alguma coisa, sendo boa ou ruim isso não me importava.

Desde sempre cresci em prol de um dia substituir meu pai e tomar a frente de Las Vegas comando-a com uma mão tão brutal quanto ele, esse foi o meu objetivo que acabou se distanciado ao longo dos anos. Eu sabia que um dia me tornaria Capo, mas minha imaturidade, impulsividade tardaram-me nisso. Enquanto Amo e Leonas - o filho engomadinho de Dante Cavallaro - já tinham assumido o lugar dos pais, meu momento não havia chegado.

- Se o Alessio demorar mais cinco minutos nós vamos sair sem ele. - Massimo disse, encostado em uma árvore ao meu lado.

- O que diabos ele foi fazer lá dentro?

- Como eu vou saber? - ele retrucou me fazendo revirar os olhos. - Acha que tem algo estranho?

Sua pergunta não se referia a demora de Alessio, referia-se ao clima no escritório. Balancei minha cabeça, apagando as cinzas do cigarro jogando-o no chão. - Nada me foi dito. Nino comentou alguma coisa com você? - falei, virando meu rosto para o lado encarando-o.

- Não. No entanto, acho que isso se trata de algo entre nossos pais.

- Não faz sentido, eu saberia.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora