- CAPÍTULO 15.

1.7K 149 362
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ How did we get to nothing but a beautiful disaster? Feelings fade and people change and things, they fall apart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

How did we get to nothing but a beautiful disaster? Feelings fade and people change and things, they fall apart. ❞

De todos os cenários possíveis para terminar minha noite, com toda certeza este não fora planejado por mim. A irritação se aflorou dentro de mim, eu poderia desperdiçar meu preciso tempo com uma pergunta estúpida de como ele tinha conseguido encontrar meu endereço e o número exato do apartamento, mas inconsequente ou não, Nevio exercia demasiado poder pelo sobrenome que carregava consigo. Encarei-o conforme andava movia-me em sua direção, ficando alguns centímetros de distância em pé.

- Engraçado, não vejo isso sendo da sua conta. - pude observar o maxilar dele travar, suas roupas continham o mesmo cheiro de gasolina que se misturava ao amadeirado de seu perfume. - Não existem motivos para você estar aqui.

- Não, Aurora? Você vai embora por três anos, volta repentinamente e ainda por cima na companhia de Leonas fodido Cavallaro?

- Cuidado com o tom que usa ao falar o nome dele, ele é meu amigo.

- Amigo? - uma risada soou dos lábios dele ao mesmo tempo que se levantava aproximando-se mais de mim. - Igual nós éramos?

- Éramos realmente amigos, Nevio? Porque na minha percepção nunca fomos, eu era apenas uma distração. Isso me faz acreditar que nossa amizade deveria significar a mesma coisa.

As palavras ainda tinham um gosto amargo quando saíam da minha boca, mas a lembrança não me causava mais dor. Ainda que não pudesse negar ou controlar o batimento acelerado do meu coração na presença de Nevio, era apenas isso. Nenhuma borboleta no meu estômago se fazia presente, a paixão permanecia viva dentro de mim como uma chama apagada, tal sempre permaneceria assim. Eu não gostaria de acendê-la novamente, sequer conseguia imaginar isso acontecendo porque sendo a pessoa que sou hoje, reconheço que mereço muito mais. Nós não podemos mandar no nosso coração, no entanto, podemos nos permitir viver coisas, experiências novas e entender o que é o nosso melhor e não àquilo que acreditamos ser. E modéstia à parte, Nevio não era o melhor; não pra mim. Suas atitudes sempre me ressaltavam isso da maneira mais genuína possível.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora