E pouco a pouco aquela sensação ruim que estava sentido se esvaiu de mim, dando lugar apenas para minha excitação assim como a minha respiração se acelerava. Os lábios de Jurij moveram-se para o meu pescoço, mas o toque preguiçoso dos seus dígitos continuava na borda do meu roupão, nunca indo até onde eu queria que fossem. Quando ele pareceu se cansar o suficiente de marcar a pele sensível do meu pescoço, seus lábios atacaram os meus e foi somente neste momento que sua mão libertou-me do laço que prendia meu roupão. Ao mesmo tempo que minhas mãos foram em direção aos seus ombros, livrando-o de sua camisa social.
Nosso beijo estava lento de um jeito que não costumavaser, nossas línguas se provocavam em um ritmo provocante. Provocante demais paraquem éramos até que se tornou ansioso e mais urgente, ondulei meus quadriscontra sua protuberância arrancando um arfar de nossos lábios. Nenhum pensamentomais se passava por minha mente, porque a única coisa que eu precisava erasenti-lo dentro de mim. A maneira como meu interior se contraía em excitaçãodenunciava isso, eu adorava ser apreciada por sua boca e seus dedos, mas eunecessitava do seu pau.
Acho que ele concordava comigo pela forma que impulsionava meu quadril para baixo ao que se erguia para cima. Um sorriso ladino se formou por meus lábios quando nossos olhos se encontraram, em um gesto rápido sai de cima dele e me ajoelhei entre suas pernas, levei minhas mãos até o cinto que segurava sua calça abrindo-o. Deslizei o zíper para baixo fazendo o mesmo com sua cueca boxer, não hesitei em envolver minha destra ao redor da sua extensão antes de circular sua glande sensível com meu polegar. Meu núcleo se apertou com mais necessidade, mas a ideia de provoca-lo com minha boca ao menos um pouco tornou-se maior do que a necessidade de senti-lo dentro de mim.
Em um gesto arrogante e típico dele, ele passou um braço por trás da cabeça enquanto esboçava um sorriso arrogante. Era justamente por esse maldito sorriso que eu queria provocá-lo, coloquei a ponta da minha língua para fora antes de circular a região sensível, tomada por seu pré-gozo deleitando-me com seu sabor. Seus músculos estavam tensos, tal tensão parecia aumentar conforme deslizava seu comprimento pelo interior da minha boca. Quando o abriguei por completo e retirei-o no instante seguinte, seu sorriso se alargou e sua mão livre moveu-se para meu cabelo agarrando-os em um rabo de cavalo, permiti que momentaneamente ele estivesse no controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
RomanceNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...