- CAPÍTULO 31.

1.4K 114 242
                                    

A queda de Nevio Falcone, parte V - final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A queda de Nevio Falcone, parte V - final.

Sinto a fúria chegando, as resistências estão se esgotando. Nenhum lugar para correr de todo esse estrago. ❞ - Madness, Ruelle.

Toda a capacidade de controle que Nevio possuía dentro de si esvaiu-se por completo desde a informação onde Aurora provavelmente estava, cogitar qualquer possível ferimento nela o deixava consumido. Ele não daria a mínima se estava sob o território da Outfit, nada o impediria de colocar suas mãos em Jurij. Nem mesmo se isso significasse uma guerra, isso pouco lhe importava.

Um veículo lhe foi trazido, com ele em mãos partiu em direção a localização do armazém com Leonas atrás de si. Ambos homens pegaram suas armas em seus próprios coldres antes de adentraram no armazém com a companhia de Riccardo que se juntou aos dois, Rocco viria caso precisassem de reforços com mais alguns soldados. A primeira coisa que Riccardo fez foi pressionar sua orelha contra a porta fechada do local para ver se conseguia ouvir alguma coisa, depois disso ele a abriu. Nevio foi o primeiro a entrar olhando ao redor, aparentemente não tinha ninguém. Seus olhos observaram o chão procurando algum indício de qualquer coisa deixada e até mesmo procurando por sangue, Leonas seguiu até a porta do escritório e assim que suas orbes esverdeadas se desviaram para o chão, chamou pelo moreno.

- Nevio, aqui! - o Falcone não demorou a segui-lo, sua respiração ficou presa por uma fração de segundos quando encontrou o corpo de Aurora inconsciente no chão. Uma arma estava em suas mãos, julgando pela inconsciência de Jurij ele deduziu que ela tinha atirado nele.

Imediatamente se aproximou de Aurora, a primeira coisa que o Falcone fez foi verificar se ela ainda estava respirando. Um suspiro de alívio foi reprimido em seu interior, Aurora estava viva. Seu rosto não estava machucado - com exceção - de um corte em sua cabeça o qual jorrava sangue. A expressão de Nevio era indecifrável, mas sentia interiormente uma culpa fodida. Deveria ter insistido mais para ela não sair, não deveria ter permitido que ela saísse.

Leonas, no entanto, encarou-a com uma faísca de preocupação enquanto seus olhos voltaram-se para Jurij com uma expressão enojada, de soslaio o moreno acompanhou o olhar do outro e ao se pronunciar, suas palavras soaram cortantes.

- Eu não dou a mínima de estar no seu território, mas vou cuidar dele com minhas próprias mãos.

Rocco que verificou a pulsação de Jurij, tocando-o a procura de algum sinal da bala. Acabou constatando a presença do colete de balas, ele deveria estar inconsciente por uma batida na cabeça, isso fazia sentido pelos cacos de vidros espalhados pelo local. - Ele está vivo ainda. - o Scuderi anunciou.

- Leve-o para o porão do Cassino, mas certifique-se de chamar um médico para mantê-lo assim de qualquer modo. - Leonas murmurou. - Acho melhor levar Aurora para o hospital ou leva-la para o apartamento, chamando um médico até lá.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora