- CAPÍTULO 14.

1.6K 154 298
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Às batidas fortes do meu coração suavizaram à medida que seguia Remo para dentro da mansão, o toque de Leonas em minha cintura não vacilou por nenhum instante e de certo modo isso transmitia-me conforto porque de alguma forma, tornava-se tudo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às batidas fortes do meu coração suavizaram à medida que seguia Remo para dentro da mansão, o toque de Leonas em minha cintura não vacilou por nenhum instante e de certo modo isso transmitia-me conforto porque de alguma forma, tornava-se tudo que eu precisava naquele momento. Meu olhar percorreu o ambiente procurando por alguma coisa nova, mesmo tudo estando exatamente como me lembrava. Senti meu estômago vibrar com aquele aroma único da comida de Kiara, nenhuma outra pessoa no mundo cozinhava tão bem quanto ela -comidas salgadas pelo menos - os doces desde cupcakes, bolos, biscoitos e sobremesas no geral poderiam competir em um mesmo patamar com os de Ava.

A conheci na cafeteria onde ela trabalha em Chicago, lembro-me da maneira embasbacada que fiquei encarando-a quando nos encontramos pela segunda vez, porque na primeira me vi incapaz de reparar em qualquer coisa ao meu redor. Seus olhos azuis possuíam um tom diferente, eram acinzentados. Convivendo com Ava acabei vendo muitas coisas de Nino nela, suas emoções pareciam ser reprimidas ao extremo, mesmo ela sendo gentil. Ela raramente falava sobre si ou seu passado, quase nunca se surpreendia com alguma coisa, sempre acreditei que fosse este emaranhado de coisas que faziam Leonas desconfiar de alguma coisa sobre ela. No entanto, não é como se nós - seres humanos no geral - fôssemos cem por cento transparentes o tempo todo, sempre escondemos alguma coisa, muitas vezes pelo nosso próprio bem ou pelo bem de quem amamos. Por mais que a verdade e transparência sejam exigidas constantemente, estas em seu âmbito mais cru são letais.

Adentrando o escritório de Remo sentei-me de frente para ele, Leonas ocupou o assento ao meu lado enquanto Rocco e Riccardo ficaram em pés. Podendo reparar no rosto mais velho dele acabei notando as características semelhantes mais visíveis entre ele e Nevio. O rosto de Nevio estava mais maduro, seus traços mais marcados, barba estava, seu cabelo havia crescido e estava com um corte diferente do qual me lembrava, sua barba agora existia, mas ele continuava com as mesmas palavras impulsivas de antes, deixando visível sua imaturidade.

Os olhos avaliativos de Remo estavam sobre mim, não havia nenhum julgamento ou desconfiança ali presente, ainda que Leonas significasse Outfit. O silêncio pairou até o loiro ao meu lado quebra-lo com seu tom facilmente interpretado como debochado, conhecendo-o da forma como conhecia, sabia que ele estava se divertindo.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora