Antes.
O meio gradativo do fim, final.❝ Quando o fogo morre só restas as chamas. ❞
Os gritos masculinos envolviam o ambiente. Ferozes em busca de mais sangue, desejando que àquela luta dois contra um se estendesse ao máximo possível. As mulheres que serviam alguns homens em maioria mantinham o olhar longe da gaiola, mas Aurora se atentava em cada movimento, até mesmo quando o sangue jorrava com a queda de um dos lutadores. Era uma questão de tempo para o segundo cair no chão, fazendo a vitória previsível de Nevio vir à tona. Ali dentro sempre fora o seu lugar de descarregar tudo o que sentia, mesmo a velocidade que encontrava nas motos fazerem isso de forma semelhante. Os motivos que levavam-no estar ali giravam entorno da notícia de Greta, mas aos olhos da loira a maneira como ele lidava com aquilo era tão ridiculamente impulsiva e infantil. Aos seus olhos ele não possuía vinte e um anos, possuía menos que isso.
Ela esperou até que a luta acabasse para segui-lo até os vestiários, não se importando o suficiente com os olhares masculinos voltados em sua direção enquanto fazia isso. Nevio pegou uma toalha branca para secar as gotículas de suor que escorriam por seu rosto, o uso de luvas de boxer tinha sido dispensado por si, dando lugar somente apenas as bandas de boxer ao redor dos seus dedos, ele queria o corpo mais cru contra seus adversários, ele queria sentir dor. Ele sabia que não estava sozinho, conseguia sentir a presença de Aurora atrás de si, mas preferiu agir como se não tivesse notado sua presença, não era um bom momento para ela estar próxima a ele. Principalmente com a forma como ela tentaria empurra-lo contra si, ela não precisava ser vigilante como Massimo para fazer tal coisa.
- Já sentiu dor o suficiente? - foi a primeira coisa que ela disse, conhecendo-a como conhecia, não precisava se virar para saber que ela estava com os braços cruzadas e com uma expressão irritadiça no belo rosto.
- Meus limites com a dor vão além dos seus.
- Eu tenho certeza que sim, mas me pergunto se isso muda alguma coisa pra você.
- Se muda ou não, isso diz respeito a mim. - ele finalmente se virou para encara-la. - Você deveria ir, não tem que dormir cedo para sua festa de aniversário de amanhã?
- Acho que ninguém está no clima para comemorar um aniversário, mesmo com a oposição de mamãe eu decidi adiar. - Aurora deu de ombros, desde o princípio não viu seu aniversário como algo surpreendente e grandioso. - E diz respeito a mim sim, eu me preocupo e me importo com você.
- Não quero que se preocupe ou se importe comigo. - seu tom foi mais ríspido desta vez.
- Isso não é algo que você pode mandar, é ridículo da sua parte dizer isso. Falando desse modo parece que você quer uma única coisa de mim.
- E o que seria?
- Não se faça de desentendido porque isso não combina com você. Sabe que o que eu quis dizer é o meu corpo, me foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
عاطفيةNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...