- CAPÍTULO 24.

1.1K 113 145
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alerta de conteúdo sensível: menção breve à perda de um filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Alerta de conteúdo sensível: menção breve à perda de um filho.

Sempre falavam-me que meus olhos azuis e meu rosto costumavam se destacar quando eu chorava, mas meu choro não me calaria naquele momento. À medida que voltei a pronunciar-me, foi como se eu voltasse para três anos atrás no exato dia que descobri estar grávida.

Flashback.
Nova York, agosto de 2048.

Algumas mudanças quase imperceptíveis começavam a tornar-se presentes em meu corpo, poderiam ser toscas se não fossem acompanhados por um enjoo sem igual e minha menstruação atrasada o que deixava um pouco claro e óbvio a possível razão. Todavia, eu não queria cogitar a hipótese de estar grávida, eu não podia estar.

Por vezes acabava sentindo-me sufocada com essa incerteza, principalmente quando Greta estava começando a comprar cada vez mais coisinhas para Martina - quando ela e Amo descobriram isso através do ultrassom, foi uma alegria pura -, as vezes sentia uma espécie de aperto bobo no peito porque não teria nada como àquilo. Dinara percebeu notar que havia alguma coisa de errado comigo, mas quando ela me abordou já continha em mãos um teste de farmácia. Não iria questioná-la sobre isso porque na maior parte do meu tempo estava com ela, Adamo e Roman, além de alternar meu tempo conhecendo minhas tias, primas, conhecendo a cidade e ouvindo história nunca imaginadas por mim. Sejam de papai quando era criança pelaboca de Aria ou até mesmo do que tio Adamo fizera em Nova York quando veio para cá.

- E-eu não posso. - murmurei segurando o teste em mãos, prendendo meu lábio inferior entre os meus dentes.

- Você nunca vai tirar isso de si mesma se não fizer. Faça amanhã, vou estar aqui para te apoiar e pensaremos no que for melhor.

Relutantemente peguei a caixinha em minhas mãos assentindo. Quando Dinara se retirou do meu quarto, joguei meu corpo contra a cama escondendo em seguida o teste de gravidez por baixo do travesseiro que não usava para apoiar minha cabeça. Deslizei uma de minhas mãos até minha barriga, acho que no fundo sabia qual seria o resultado apenas não queria aceitar. Custei a fechar meus olhos, apernas dormi quando o cansaço finalmente me venceu e acabei dormindo mais que o habitual. Foi o sol batendo contra meu rosto que fez-me despertar, levantei ainda um pouco sonolenta pegando o teste. Meus passos até o banheiro foram lentos, muito lentos. Segui todas as instruções e quando terminei de segui-las esperei pacientemente o teste ficar pronto alternando entre vê-lo e fechar meus olhos, em uma das minhas alternâncias o resultado acabou se revelando.

By Feeling I Ruin.Onde histórias criam vida. Descubra agora