Antes.
O meio gradativo do fim, parte V.A velocidade nunca me incomodou, uma parte minha sempre buscava por ela. Meu fascínio por corridas vinha justamente disso, mas em contramão a isso eu sentia que as coisas com Nevio estavam aceleradas demais e embora estivéssemos juntos no mesmo ritmo, meu lado racional não me impedia de pensar no momento que as coisas iriam desacelerar. Por vez, meu emocional dizia que eu deveria aproveitar o momento, mas como encontrar o equilíbrio entre a razão e emoção? Isso acabava me frustrando em partes, isso pareceu ficar perceptível através da minha expressão quando Carlotta atirou um dos travesseiros na minha direção.
Estávamos sozinhas em casa já que mamãe e tia Serafina cuidavam dos últimos ajustes da minha festa de aniversário que aconteceria no dia 22, isso era outro ponto que ocupava meus pensamentos. Não fazer a mínima ideia do que fazer de agora em diante me perturbava um pouco, quando Carlotta fizera dezoito anos Diego imediatamente começou a procurar pretendentes para ela, comigo isso não aconteceria, porque papai jamais submeteria a uma união tática, por sua experiência pessoal com isso. Isso era o sonho da maioria das garotas em nosso meio, mas isso abrangia ainda mais os meus caminhos inexploráveis. O toque bruto de um beliscão no meu braço me fez resmungar, meus pensamentos finalmente se dissipando, encarei o olhar interrogativo da minha melhor amiga enquanto abracei delicadamente o travesseiro jogado contra mim anteriormente.
- Desembucha Scuderi. - Carlotta disse.
- Acho que tenho muita coisa na minha cabeça só isso, crise dos dezoito talvez? - não sabia se a crise dos dezoito existia, mas ainda sim fazia sentido colocar deste modo.
- Coisas relacionados a um certo Falcone?
- Não só isso. As coisas entre Nevio e eu estão fluindo, ambos estamos no mesmo ritmo, talvez rápido demais em comparação com você e Alessio por exemplo, mas também se trata do meu aniversário.
- Eu acho que nós precisamos ter uma conversa de garotas com todas nós reunidas. - eu apenas assenti, nossas conversas entre garotas sempre aconteciam no mínimo uma vez por mês. A agenda de Greta em Nova York costumava ser puxada demais o que dificultava um pouco nossos momentos. - Talvez Dinara possa participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Feeling I Ruin.
RomantizmNevio Falcone soube desde pequeno qual lugar ocuparia. Como o próximo Capo de Las Vegas, carrega consigo um sobrenome a honrar, assim como a responsabilidade de dar continuidade ao legado que já lhe fora construído. Governar seu território com uma m...