06

1.5K 182 36
                                    

[...]

"O céu é tão diferente aqui."

— Como? — parei de lavar os pratos sujos virando vendo Taeryn perto de uma das janelas com as mãos nos bolsos da calça que vestiu. Algo que ele aprendeu muito rápido e pareceu ter gostado do gesto.

"O céu desse planeta, é tão diferente do meu. Aqui é azul e em Kitaerion o céu é um tom claro de laranja e roxo."

— Parece bonito. — falei caminhando até ele e parando ao seu lado. Ele ficou apreciando a paisagem em silencio por alguns instantes, mas virou para mim um tanto confuso e com as sobrancelhas franzidas.

"Por que me prenderam? Por que me mantiveram tantos anos naquele tubo? Nunca fiz nada nem mesmo me lembro de lutar contra eles, apenas queria escapar do caos que estava meu planeta."

— Os humanos costumam temer o que não compreendem. Você é diferente demais do que já se viu por aqui, nem mesmo filmes retrataram sobre você antes. Sua aparência é como a nossa Taeryn, alterando a pele roxa. Nunca darei razão a eles, até porque também fui uma vítima de toda essa circunstancia e sou uma humana, a mesma espécie que aqueles imbecis. — murmurei cruzando as mãos atrás do corpo. — Alguns sabem que não somos os únicos nessa imensidão de galáxias e universos. Mas outros costumam se espantar com isso mesmo sendo óbvio. Fomos usados para que eles criassem uma defesa para a terra em caso de invasão. O que nos torna armas Taeryn. Principalmente eu. — Terminei olhando para o céu mudando lentamente sua coloração enquanto falava.

"Seres humanos são uma raça que usam a si mesmos para se tornarem armas, nunca compreenderei isso."

— E não precisa, apenas saiba que se nos pegarem novamente iremos retornar para onde fugimos e tudo se tornará ainda pior, mais difícil de fugir uma segunda vez, já que saberão do que somos capazes. — alertei vendo seu corpo tencionar, não queria deixá-lo paranoico, só quero que ele mantenha-se atento caso algo esteja errado e que dê tempo para fugirmos o que depressa que consigamos. — Não quero te assustar Taeryn, eu apenas não quero que acabemos novamente naquele laboratório, não faço ideia onde Ingrid esteja então não sei se conseguiremos escapar novamente.

"Você tem razão, seria mais complicado fugir novamente. Ficaremos atentos a tudo assim como disse."

— Ótimo. — Sorri passando uma mão por seu braço e foi como uma corrente percorrendo meu corpo indo direto para meu peito, Taeryn olhou confuso para minha mão e subiu para meus olhos, ficamos presos em uma conexão que era praticamente desconhecida para nós dois. — Eu vou terminar de limpar o que sujamos então dar uma olhada pela casa para arrumar algumas coisas que possam ser úteis caso formos achados. — murmurei me afastando o mais depressa que pude.

Como havia dito terminei a louça suja ali na pia e a guardei após secar. Passei por Taeryn subindo as escadas para o outro andar da casa com ele em meu encalço. Entrei no primeiro quarto vasculhando todo o lugar encontrando apenas uma mochila de um bom tamanho que não atrapalharia em caso de fuga. Preta com zíperes prateados e um lenço em tons diferente de verde amarrado em sua alça. Mostrei a Taeryn recebendo um olhar curioso dele. Sorri passando pelo alien indo para o próximo quarto.

Este era um pouco maior que o primeiro e com uma cama de casal com cabeceira escura assim como as fronhas e lençóis, abri o closet encontrando algumas roupas tanto femininas quanto masculinas colocadas em cabides muito bem organizados, peguei algumas as dobrando o máximo que pude para não ocuparem muito espaço, uma muda para mim e outra para Taeryn em emergências.

Fui passando pelos cômodos da casa pegando coisas essenciais as colocando em bolsos diferentes da mochila deixando tudo bem organizado para que nada nos atrapalhasse inclusive uma lanterna com pilhas cheias e uma carga escondida. Remédios em cápsulas e algumas ataduras em caso de ferimentos que precisem ser cuidados.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora