32

656 69 5
                                    

— Taeryn eu posso roubar Arya de você mais um pouco? — Astra perguntou de repente recebendo meu olhar junto dos demais.

— Por quê? — Ele questionou arqueando uma sobrancelha. Ela e Jimx trocaram olhares e pareciam conversar silenciosamente entre eles. A garota sorriu enquanto um brilho maroto acendeu em seus olhos.

— O que está aprontando querida? — Jimx questionou apertando-a contra ele. Astra beijou sua bochecha e afastou lhe lançando uma piscadela enquanto veio até mim olhando para Taeryn. Ele me olhou esperando minha decisão e tudo o que eu fiz foi suspirar.

— Eu vou ficar bem. Vá ficar com seus amigos um pouco, eu acho que precisam colocar muita coisa em dia. — Murmurei o sentindo beijar minha testa. Afastei seguindo Astra pelos enormes corredores do castelo parando de ouvir as vozes de Taeryn em algum momento do qual nem mesmo me lembro.

Ela parou em frente a uma enorme porta dupla e ficou de lado me dando permissão para abri-la. Dei de cara com um enorme salão redondo de paredes escuras, algo dento de mim apertou e minhas pernas paralisaram exatamente onde estavam. Astra entrou primeiro, mas parou e virou vendo que eu continuava no mesmo lugar.

— Algo errado Arya? — Ela perguntou preocupada ao vir até mim parando a minha frente. Suspirei fechando minhas mãos com força ao lado de meu corpo. — Arya. Olhe pra mim. — Pediu com a voz um pouco mais séria. Foquei em seus olhos eu podia sentir meu corpo tremendo.

— Eu não posso entrar ai. — Sussurrei quase sem voz. Astra franziu o cenho e saiu da sala fechando as portas atrás de si. Quando isso aconteceu meus joelhos por pouco não cederam e me fizeram ir até o chão. — Essa sala... Eu não posso entrar... Não posso. — Falei entrando em desespero. Mas Astra pegou minhas mãos e as segurou nas delas fazendo um som para me acalmar.

— Agora eu preciso que respire profundamente e me conte o motivo. Se quiser podemos ir a outro lugar e você me conta. — Disse compreensiva. Saímos dali entrando em uma porta um pouco mais distante da qual eu notei ser entrada e uma varanda espaçosa com uma mesa e duas cadeiras como um lugar de descanso.

Eu me sentei em umas delas colocando minhas mãos sobre a mesa as apertando juntas como se a morte me perseguisse. Astra fechou as portas nos dando privacidade e sentou a minha frente cruzando seus braços sobre a mesa. Respirei profundamente algumas vezes tentando controlar meu pânico. Fechei meus olhos com força gritando comigo mesma que não era mais a mesma coisa. Eu não estava trancada lutando para me manter viva em um laboratório

— Quando eu estava na Terra com Taeryn e estávamos presos como eu contei às pessoas que me tornaram assim faziam testes comigo para saberem o quanto eu havia avançado em seus estudos idiotas. — Comecei tentando controlar minha respiração. Astra ouvia tudo em silencio esperando que eu continuasse. — Apenas ver a sala que você me levou desencadeou essas lembranças e o medo que estava enraizado dentro de mim. — Murmurei olhando para minhas mãos.

— Me desculpa Arya. Não fazia ideia. — Astra disse realmente sentida sobre isso. — Eu apenas pensei em te ensinar algumas coisas sobre luta para que soubesse o que fazer caso estivesse sozinha e Taeryn longe. — Explicou me fazendo sorrir de canto.

Arqueei uma sobrancelha permitindo que minha aparência mudasse para a mesma que a de Taeryn originalmente. O olhar chocado de Astra mostrou que ela não imaginava algo assim. Sua voz abriu diversas vezes, mas nenhuma voz saia.

— Como faz isso? — Perguntou conseguindo finalmente proferir algo. —Você mesma disse que é da Terra. — Franziu o cenho.

— Fizeram estudos em mim agora eu posso assumir a forma original de Kitaerion como Taeryn. — Suspirei olhando para um enfeite de mesa o levitando suavemente mal mexendo minha mão. — E agora posso fazer o que ele faz como se tivesse nascido em Kitaerion. Eles misturaram meu gene com o do Tae e resultou nisso. Eu sei me virar Astra. — Completei a vendo sorrir abertamente.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora