09

1.3K 160 32
                                    

[...]

Fechei os olhos debaixo do chuveiro deixando que a água caísse em meu rosto o molhando e tentando clarear minhas ideias. Taeryn e eu ficamos mais algumas horas examinando seu Prix e era um equipamento formidável, mas também poderia se transformar em uma arma letal em mãos erradas.

Afinal naquele pequeno aparelho continham informações de galáxias distantes da Terra e até mesmo as mais próximas, todos corriam perigo, principalmente os humanos, porque alguns desses povos fora daqui não eram completamente amigáveis, os cientistas iriam cutucar uma onça poderosa com um pedaço de graveto insignificante.

Sacudi a cabeça sã que manteria esse Prix longe daqueles cientistas, essas informações ficariam apenas comigo e Taeryn, onde ninguém pudesse fazer um possível mau uso delas. Suspirei desligando o registro de água fazendo o chuveiro parar quase de imediato, peguei uma toalha do lado de fora do box e me enxuguei rapidamente vestindo uma outra muda de roupa que encontrei guardada pela casa.

Passei a mão no espelho embaçado pelo vapor da água quente vendo meu reflexo, mordi o lábio enxergando meus olhos um pouco dourados, mas não tardando ao voltar ao normal mais uma vez. Suspirei sabendo que era tudo culpa daqueles loucos, onde já se viu misturar alienígenas com pessoas? É loucura, eles praticamente cometeram uma chacina em pró de uma coisa que nem mesmo eles sabiam se era possível ou não.

Sai do banheiro tentando não pensar mais naquilo ou ficaria ainda mais tensa e furiosa. Desci a escada para o primeiro andar encontrando Taeryn comendo algo em pé atrás da ilha da cozinha, seus cabelos estavam úmidos e suas roupas eram uma muda nova como as minhas. Sua bochecha estava um pouco grande por causa da comida, o que me fez sorrir levemente, ele ficou extremamente fofo ao fazer isso.

Vasculhei o lado de fora checando se não havia nenhuma ameaça por perto que pudesse nos ferir, tudo estava silencioso. Silencioso até demais para meu temeroso e fugitivo gosto. Mantive meus olhos e ouvidos atentos a qualquer misero barulho que fosse algo perigoso. Acompanhei Taeryn preparando algo para comer também, o Prix estava sobre a ilha com a tela desligada como antes, mas agora eu sabia que ele estava funcionando e em muito bom estado.

— Ficou muito tempo examinando o Prix depois que sai? — Perguntei parando ao seu lado, mas encostei-me ao balcão não muito distante.

— Não, precisava me limpar e foi um tanto estranho descobrir como vocês fazem isso nesse planeta. — Respondeu arqueando uma sobrancelha como se recordasse algo não muito distante.

— Em Kitaerion não tem água? — Questionei um tanto apreensiva, Taeryn sorriu de canto assentindo rapidamente tentando tirar essa ideia de minha cabeça.

— Sim, acontece que lá nos limpamos por jatos de vapor, a água ainda é usada, mas não do mesmo jeito que aqui. Mas ficamos tão limpos quanto estou agora usando sua água em estado líquido. — Deu de ombros terminando sua refeição.

— Compreendo. — Murmurei achando tudo muito novo, e realmente era. De repente um arrepio incomum cruzou meu corpo me fazendo tremer violentamente. Taeryn largou o que estava comendo e veio para o meu lado colocando uma mão em minhas costas a movendo para cima e para baixo tentando me deixar melhor.

— O que aconteceu? — Indagou preocupado e em alerta, apoiei as mãos no mármore da ilha fechando os olhos com força tomando algumas respirações profundas, tentando fazer essa sensação desaparecer o suficiente para que eu pudesse me mover.

— Um arrepio ruim. — contei olhando para o alien. — Um arrepio que não era do tipo que eu gostava de ter no laboratório. — Pisquei rapidamente algumas vezes e foi como retornar para aquele inferno.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora