15

1K 118 16
                                    

[...]

Abri os olhos escutando o telefone tocando insistentemente no quarto. Suspirei afastando a cabeça do peito de Taeryn e retirando sua mão de meu quadril. Levantei-me da cama vendo que o sol estava se pondo do lado de fora. Dei a volta pegando o telefone o levando a orelha coçando um de meus olhos.

— Alô. — Minha voz saiu um tanto grogue, a linha ficou em silencio por alguns instantes, mas a voz feminina logo se vez presente.

Desculpe incomodá-la senhorita, mas recentemente alguns homens vieram à recepção mostrando uma foto sua perguntando sobre informações. — Disse fazendo todo meu corpo arrepiar e minha mão fechar. Meus olhos arregalaram e minhas pernas paralisaram no meio do quarto.

— E o que você lhes disse? — Sussurrei olhando para a cama onde Taeryn ainda estava adormecido deitado um tanto torto.

Não temos permissão para fornecer informações sobre hospedes. Não precisa se preocupar senhorita, mas devo lhe alertar. Eles estavam com mandados em mãos, então eu tive que dar o número de seu quarto. — Puxei uma respiração profunda sentindo minhas pernas quase cederem.

— Há quanto tempo eles subiram? — Aproximei da cama sacudindo Taeryn vendo seus olhos abrirem um tanto tensos e preocupados. Apontei para o telefone alertando que havia algo errado.

Não faz muito tempo. — Alertou então a ligação desligou. Coloquei o telefone de volta no gancho colocando minhas roupas apressada e jogando a mochila sobre meus ombros.

— Temos que ir. Pessoas estranhas perguntaram sobre mim. — Avisei Taeryn e no mesmo instante ele se levantou colocando uma blusa xadrez vermelha sobre sua camisa branca e a ajeitou corretamente. Pegamos tudo que pudesse levá-los até nós. Fomos até a porta e coloquei a mão na maçaneta a puxando e verificando o corredor.

Segurei a mão de Taeryn e saímos ao mesmo tempo em que a porta do elevador apitou avisando que alguém estava chegando ao andar. Fechei a porta e arrastei o alien para um vão entre os apartamentos nos ocultando.

— Se apressem. — A voz grossa saiu sussurrada enquanto o homem colocou a mão em um fone em sua orelha. Suas roupas eram pretas assim como suas botas. Ele retirou uma arma laser como a de antes do coldre escondido embaixo de sua blusa. — Eles não podem escapar novamente. O chefe ficará uma fera caso não levemos aquelas aberrações de volta. — Ficaram ao lado da porta enquanto outro a abriu e entrou primeiro sendo seguido pelos outros.

Olhei Taeryn vendo seu peito subir e descer pela respiração ofegante. Olhei ao redor vendo que não havia como pegarmos o elevador sem sermos vistos ou acertados pelas armas. Vi uma porta no final do corredor que dizia: Somente pessoal autorizado.

— Vamos. Depressa. — Sussurrei passando por Taeryn e correndo até essa porta. Afastei o suficiente para esticar uma das mãos e a fechar com força quebrando a maçaneta nos dando passagem.

Taeryn entrou primeiro e fui logo em seguida. Fechei a porta me encostando a ela respirando rapidamente tentando ouvir o que havia do lado de fora. O alien andava de um lado para o outro enquanto sua pele retornou ao tom roxo de antes sem mesmo que eu pedisse.

— Como nos encontraram? — Ele sussurrou ciente que não podia falar alto demais. Neguei não tendo essa resposta. De repente ouvir um barulho de porta abrir e um soco ser dado na porta.

— Como eles sabiam? — A mesma voz de antes bradou nem um pouco feliz. — Espalhem-se e chequem tudo, eles não podem ter ido muito longe. Encontre-os e pegue-os. Vivos de preferencia. — Ordenou a todos enquanto escutei botas andando por todo o corredor em direções diferentes.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora