Arya
— Herat. — Taeryn sussurrou e caiu contra mim desacordado. Eu o segurei ainda chorando e o deitei no chão vendo os rapazes se aproximarem ao mesmo tempo o examinando checando se estava tudo bem. As veias escuras de seu rosto recuaram clareando e desaparecendo completamente. Respirei passando uma mão por sua bochecha o vendo respirar suavemente, como se estivesse dormindo.
Ergui minha cabeça vendo o que sobrou de Kion jogado um pouco mais distante. Apertei meus olhos fechados abaixando o suficiente para encostar minha boca na bochecha de Taeryn a beijando lentamente.
— Você vai ficar bem Tae. Eu prometo. — Sussurrei segurando sua mão entre as minhas enquanto Namor retirou algo de seu bolso colocando no chão e apertando um botão. De repente uma maca surgiu o que me deixou impressionada. Era a mesma maca que ele usou quando chegamos à nave após sair do laboratório, parecia uma versão dobrável ou algo assim.
— Namor ele vai ficar bem? — Astra perguntou passando o braço por meus ombros me confortando. Os rapazes delicadamente o colocaram sobre a maca e ela levitou como mágica exatamente como a primeira vez. Ergui-me sentindo meu corpo protestando por esse gesto, afinal eu estava dolorida por lutar contra Kion e ficar presa naquela cela.
— Haneok e Seilan ficam aqui para manter tudo sob o controle. Não precisamos de histeria, não agora. Controlem qualquer pessoa que ver isso e a mandem embora dizendo que tudo ficará bem. — Namor coordenava enquanto ia para a porta arrombada levando Taeryn com ele.
Não demorou em que fossemos até a nave menor e Namor nos levasse a sua versão maior ainda estacionada em Pandora. Taeryn ficou desacordado todo o caminho, mas Junook me tranquilizou dizendo que ele ficaria bem, só estava cansado por usar poder demais em tão pouco tempo. O levamos para a enfermaria da nave e Namor pôde cuidar dele com mais propriedade.
Deitei-me na outra cama enquanto a mais nova criação de Namor me curava suavemente como se massageasse meus ferimentos e meu corpo tirando totalmente as dores e tensões. Mantive meus olhos abertos com medo de adormecer e ter pesadelos com isso, provavelmente os terei. Mas só saberei que eles são apenas isso quando Taeryn acordar e estiver bem.
— Ele chegou muito perto de romper a linha. — Yoonan disse atraindo minha atenção. Eu virei à cabeça os vendo examinando a tela.
— O que? — Perguntei assustada usando minhas mãos de apoio para me sentar, mas a dor na lateral do meu corpo me impediu de fazer qualquer outra coisa.
— Deve descansar Arya. — Junook disse vindo ao meu lado me ajudando a deitar novamente.
— Eu preciso saber. O quão perto ele chegou? — Questionei usando-o para me apoiar e ficar em pé. Junook parecia contra gosto que eu estivesse em pé assim como os demais. Jimx suspirou passando um braço pela cintura de Astra virando a tela para que eu visse. Tudo dentro da cabeça de Taeryn estava uma completa bagunça. Como se suas memórias não pudessem diferenciar uma da outra.
— Se ele não tivesse se lembrado de você a linha teria rompido e o perderíamos para sempre. — Yoonan foi sincero fazendo minhas pernas bambearem e meu estomago revirar violentamente.
— Eu preciso vomitar. — Soei sincera e no mesmo instante Junook em uma velocidade assustadoramente alta me colocou na maca de cura e pegou algo que parecia um balde. O levei ao meu rosto vomitando tudo ali dentro, até mesmo o que não tinha mais no estômago. O que resultou na dor de minha garganta. Afastei aquilo respirando suavemente algumas vezes como Namor estava instruindo. — Isso é assustador. — Falei direta vendo Astra vir até mim e me abraçar apertado. Retribui o gesto deixando algumas lágrimas escaparem.
— Vai ficar tudo bem. Como o Yoonan disse, chegou perto, mas não rompeu. Taeryn vai ficar bem. Agora ele e você precisam descansar. — Disse separando, pegando o balde de minhas mãos e voltando a me deitar na maca, onde eu suspirei profundamente tentando não vomitar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
Любовные романыEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...