[...]
— Por que pediu para virmos até aqui Namor? — Taeryn e eu passamos pela porta da mesma enfermaria onde descansamos a primeira vez e também onde Namor limpou completamente o corpo do alien de sedativos o deixando novo, algo que me alegrou demais.
— Porque Jimx e Junook disseram que sua predestinada consegue compreender quando falamos com você em Kitaeriano. Mas eu creio que se tudo der certo, você governará Kitaerion e a terá ao seu lado como rainha. — Começou mexendo em uma mesa logo virando para nos olhar. Ele colocou um par de luvas em suas mãos vindo até nós. — Eu tive uma ideia então. Nos últimos tempos em que você esteve desaparecido eu desenvolvi um tradutor. Nele há as línguas faladas do sistema Khytera. Fiz isso para que outros seres fossem capazes de se comunicar entre planetas sem nenhum problema. Tive alguns obstáculos no inicio, mas depois de algum tempo de testes e sucessos consegui êxito. Creio que isso possa ser algo positivo para sua predestinada. Afinal ela precisará falar com os povos não só de Kitaerion. — Explicou pegando uma pequena caixa quadrada retirando sua tampa mostrando algo que parecia ser um chip de alta tecnologia para mim e Taeryn.
— Isso vai doer? — Perguntei genuinamente interessada. Eu quero ser aceita pelo povo do Taeryn. Acho que se tiver essa coisa eles me compreenderão melhor.
— Não. Você não estará acordada para sentir qualquer coisa. — Respondeu simples voltando a fechar a caixa.
— E como isso funcionaria? — Prossegui com as perguntas notando Taeryn silencioso ao meu lado. Ele me olhava um tanto preocupado e curioso.
— Seria instalado em seu cérebro. Na parte capaz de aprender novos idiomas para ser mais específico. Isso servirá como um mecanismo de tradução simultânea. A pessoa fala e o dispositivo traduz praticamente ao mesmo tempo. Como se a pessoa estivesse falando seu idioma. Mas ao invés disso estará se comunicando no dela. E você também conseguirá manter uma conversa sem nunca nem mesmo ter aprendido a língua. — Arregalei os olhos, surpresa por tamanho desenvolvimento.
— Isso é impressionante. — Sussurrei recebendo um sorriso de canto de Namor satisfeito com sua criação. — Eu acho que vou querer isso sim. Vai ajudar mais do que imagina Namor. — Afirmei o vendo acenar positivamente encarando Taeryn em seguida esperando um posicionamento dele.
— Eu não posso pedir para que ela passe por esse procedimento apenas por mim. — Disse me fazendo franzir o cenho querendo mais explicações. — Arya já fez muito por mim. Não vou decidir isso por ela. É algo que somente ela pode permitir ou não. Arya é minha predestinada, não sou seu dono para permitir que ela faça algo ou não. Só irei intervir se for algo perigoso para sua saúde ou sua vida. Não quero perdê-la Namor. — Completou me fazendo sorrir de canto. Coloquei-me a sua frente passando uma mão por sua nuca o baixando e encostando sua testa na minha.
— Eu quero fazer isso. Não é um fardo ou um peso para decidir. Quando nós nos unimos eu estava disposta a fazer o que fosse necessário para ficar com você. Namor está dando uma pequena ajuda nisso. Se seu povo ver que sou capaz de me comunicar com eles e outras espécies não serei vista completamente como uma estranha ou uma aberração perdida em seu planeta. — Sussurrei o sentindo respirar lentamente tentando continuar calmo.
— Tem certeza? — Ele sussurrou abrindo os olhos dourados me fazendo sorrir abertamente e assentir sem hesitar. — Não quero que faça algo do qual se arrependa depois. Jamais suportaria que você se tornasse distante por estar arrependida. — Confessou fazendo meu coração apertar fortemente em meu peito.
— Não vou me arrepender. Eu faria isso se não tentasse e visse no que poderia dar. Quero ficar com você Taeryn. Para sempre. Não estou sendo obrigada a isso, eu quero e sei que isso será bom para nós. Afinal assim pode não ter que escolher entre mim e seu planeta. — Sorri de canto mostrando que não estava chateada. Ele suspirou desviando os olhos de mim afirmando para Namor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
عاطفيةEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...