Momentos depois eu me afastei de Taeryn ainda chorando e sentindo aquele aperto insuportável no peito. Ele passou os polegares por minha bochecha secando minhas lágrimas esperando até que eu pudesse me recompor e dizer a ele o que estava acontecendo. Solucei uma última vez levando uma mão à boca impedindo que saísse. Respirei profundamente algumas vezes ainda sentindo uma vontade incontrolável de continuar chorando, mas eu tinha que contar a Taeryn o que estava acontecendo porque a expressão aterrorizada em seu rosto me fazia sentir ainda mais pesar por estar fazendo isso.
— Agora me conte o que aconteceu Herat. — Ele pediu baixinho me puxando para perto dele. Coloquei minha cabeça em seu peito sentindo sua respiração suave contra minha bochecha. Fechei os olhos deixando que a calmaria vinda de Taeryn entrasse por meu corpo.
— Eu descobri o que aconteceu com minha mãe. — Sussurrei ainda soluçando. Afastei pegando o tablet da cama mostrando a ele o que havia descoberto. Assim que Taeryn abriu a foto da mulher que me colocou nesse mundo senti o caroço em minha garganta se tornando enorme ficando difícil de respirar corretamente. — Eles a mataram quando me sequestraram quando ainda era uma criança. E eu não me lembro de nada. Não lembro ao menos se eu disse que a amava antes de ser tirada de seus braços e levada para aquele inferno. — Completei fechando meus olhos com força para não chorar novamente.
— Sinto muito Herat. — Taeryn sussurrou deixando o aparelho de lado me puxando para um abraço. O envolvi e apertei querendo aquela segurança que somente ele podia me passar.
— Acho que uma pequena parte de mim ainda queria acreditar que eles apenas me sequestraram e que ela estava viva. Mas eles conseguiram destruir até isso, mesmo estando todos mortos. Eu odeio aquela gente Taeryn. Eu quero que eles apodreçam no fogo do inferno pela eternidade e não seria a metade da dor que me causaram. — Murmurei contra sua orelha fechando minhas mãos em sua camisa a segurando entre meus dedos.
— Você conseguiu se vingar deles Herat. Você conseguiu vingar até mesmo sua mãe sem nem saber. Agora eu acho que ela finalmente está descansando porque sabe que a filha dela está segura e bem. — Argumenta me fazendo sorrir suavemente diante de suas palavras.
— Eles tiraram tudo de mim Taeryn. Quase tiraram você também. — Gaguejei sentindo uma lágrima escorrer por minha bochecha.
— Não quero que pense mais nisso. Estamos seguros aqui e estaremos seguros em Kitaerion depois de resolvermos todos os problemas adjacentes por lá. — Separou passando uma mão por minha bochecha.
— O que mais me machucou foi saber que ela morreu e isso dói como se estivéssemos juntas até pouco tempo. Eu não há vejo nem sabia dela há anos, mesmo assim essa noticia me machucou como se arrancassem meu coração do peito e o apertassem em uma mão. — Segurei uma de suas mãos a levando ao meu peito esquerdo enquanto meu coração batia lentamente ali.
— Ela era sua mãe Arya. Ela trouxe você para esse mundo mesmo depois das monstruosidades que passou. Fugiu e te criou o melhor que pôde até te tirarem dos braços dela. Você pode não se lembrar disso corretamente, mas os sentimentos que tinha por ela ainda estavam bem vivos dentro de você. — Explicou fazendo um pouco de sentido. Suspirei tentando tirar aquele nó insuportável de minha garganta.
— Desculpe por ter te preocupado. — Murmurei me sentindo mal ao lembrar-me de sua expressão ao entrar e me ver chorando copiosamente.
— Não tem o que se desculpar Arya. — Respondeu passando o polegar por meu queixo focando meus olhos nos dele. — Eu só tive medo que algo estivesse dando errado com o procedimento que Namor lhe fez mais cedo. Temi que estivesse com dor ou que tivesse se arrependido. Mas agora compreendo o motivo de seu choro e continuo preocupado do mesmo jeito. — Explicou me fazendo suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...