Fechei os olhos sentindo como se toda minha pele fosse repuxada para trás assim como todos meus órgãos foram arremessados dentro do meu corpo como bolinhas dentro de um saco plástico. Agarrei nas laterais da cadeira com força sentindo até mesmo meus dedos dormentes. Um tranco fez tudo voltar ao normal e meu corpo ser jogado para frente, só não cai no chão pelo cinto me segurando como uma amarra de salvação.
Olhei ao redor procurando algo porque a bile subindo em minha garganta estava impossível de segurar. Seilan me arremessou algo e agarrei com precisão levando a minha boca expelindo tudo o que eu poderia ter comido agora ou até mesmo meses atrás dentro do recipiente. Parecia um saco, mas altamente resistente. Segurei-o pelas bordas tossindo a cada vez que eu vomitava.
Fechei o saco puxando uma amarra lateral o segurando com uma das mãos enquanto com a outra eu soltei o cinto respirando profundamente algumas vezes parecendo estar sem ar. Taeryn baixou a minha frente pegando o saco de minha mão entregando a um dos rapazes. Ele ergueu meu rosto apoiando uma de suas mãos em minha bochecha a acariciando me checando se estava tudo bem.
— Herat. — Ele sussurrou enquanto minha visão focava em seu rosto e eu pude identificar a expressão preocupada em sua feição. — Tudo bem? — Perguntou enquanto os demais se reuniram ao nosso redor.
Vi Jimx entregar algo a Taeryn e ele colocou a minha frente. Uma garrafa d'água que ao pegar eu notei estar gelada. Sorri agradecendo abrindo a tampa virando um grande gole, aliviada por estar descendo por minha garganta aliviando toda aquela ânsia.
— Parece que os efeitos colaterais são mesmo fortes. — Murmurei o fazendo sorrir suavemente.
— O lado bom é que o hiperespaço funcionou, estamos próximos ao Sistema Khytera. — Yoonan avisou me deixando feliz por isso. Não acho que aguentaria ter que passar por mais um dessa coisa. Levantei-me da cadeira indo até o painel de controle observando o lado de fora. Ainda eram apenas estrelas, mas ao longe eu pude ver duas esferas, uma dourada e outra prata. Lembraram-me o sol do sistema solar.
— Luminous é a dourada e Shinyx a prata. São como nossos sóis. Elas fornecem a nós o suficiente para não morrermos de frio ou calor. São como paralelos que trabalham muito bem juntos. — Namor explicou parando ao meu lado.
— São lindas. — Sussurrei sentindo um braço rodear minha cintura. Olhei encontrando Taeryn sorrindo ao meu lado focado no lado de fora. — Feliz por voltar pra casa não é? — Perguntei o vendo afirmar lentamente recebendo batidas no ombro de seus amigos.
— Não é o único que está feliz por você estar de volta meu amigo. Todos nós sentimos sua falta e agora que te encontramos não vamos mais deixar que seja enviado para longe. — Junook disse com um enorme sorriso no rosto.
— Agradeço por tudo pessoal. Por tudo mesmo. — Taeryn desviou a atenção da enorme janela observando a tripulação e seus melhores amigos. Não é preciso muito para ver que eles são uma verdadeira família. Um protege o outro.
— Não há o que agradecer meu caro. — Haneok cantarolou sorrindo enquanto seus olhos de gato pareciam reluzir. — Agora o que temos que fazer é tirar seu irmão imbecil do seu lugar para que você possa retomar o que é seu por direito Taeryn. — Sua expressão se tornou séria assim como o brilho de seus olhos tomou um tom mais escuro.
— Faremos isso no momento certo. — Taeryn disse com a voz um pouco rouca, me deixando um pouco confusa.
— Não hesite Taeryn. Sabe que Kion não faria o mesmo. Então pense como ele ou tudo será perdido. — Jimx entrou no assunto me pegando de surpresa por saber ler Taeryn tão bem.
— Eu... Não vou hesitar. — Ele disse me deixando um pouco desconfiada de que sua frase poderia ser usada em um duplo sentido. Ele diz que não vai hesitar, mas eu vejo em seus olhos que não será tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...