Minha consciência oscilava me dando pequenos vislumbres do que estava acontecendo. Senti alguém segurar meus tornozelos e puxá-los com violência, minhas costas foram colocadas sobre algo duro e extremante gelado. Uma maca, eu reconheço uma de longe. Minhas mãos e pés foram atados mais uma vez. Choraminguei mentalmente sentindo a falta de Taeryn aumentar cada vez que nossa distancia era maior.
— Parece que você me deve a recompensa meu caro. — escutei uma voz masculina dizendo com orgulho. — Encontrei a garota e o tal monstro que você disse que fugiram, agora quero meu dinheiro junto. — Apertou as bordas de minha maca enquanto eu tentava a todo custo abrir os olhos, mas o sedativo estava impedindo qualquer pequeno movimento.
— Mas é claro meu caro, só seguir a doutora Belinda que ela lhe pagará tudo o que deve assim como seus parceiros. — Sua voz continua uma sugestão de sorriso, mas algo que arrepiou completamente meu corpo. Alguém soltou minha maca e outra pessoa a pegou arrastando por um extenso corredor.
Uma porta se abriu e minha maca foi empurrada para dentro sendo batida contra uma parede fazendo meu corpo tremelicar. Abri parcialmente meus olhos vendo a sala branca novamente, não era a mesma que eu fiquei durante anos, essa parecia diferente. Eu só não sabia identificar como. Sacudi a cabeça tentando controlar minha própria vontade, fechei minhas mãos as forçando para cima, mas gemi ao sentir as amarras pegarem e puxarem minha pele.
— Não adianta tentar escapar. Tudo foi estritamente reforçado para que você não escape novamente minha querida. — guiei meus olhos até a porta sentindo meu corpo tencionar ao ver o mesmo homem que apareceu em meu pesadelo. Prendi a respiração enquanto ele se aproximou tocando ameaçadoramente em minha maca. Debati-me tentando levá-lo para longe, mas não funcionou. Eu nem mesmo conseguia levitar algo.
— Eu vou me soltar daqui. — Rangi os dentes, ele gargalhou jogando a cabeça para trás debochando de minhas palavras. Rosnei fechando minhas mãos com força.
— Não minha querida, não vai se soltar. — Estreitou os olhos passando o indicador pela beira do metal tocando meu braço enviando um arrepio horrendo por meu corpo. — Você e aquele seu alienígena jamais irão escapar daqui. Isso é uma promessa. — prometeu ameaçadoramente enquanto aproximou seu rosto do meu.
Possuída pela raiva de suas palavras, eu gritei e impulsionei minha cabeça para frente acertando minha testa no nariz do homem ouvindo algo estalando. O cientista afastou levando as mãos ao nariz que rapidamente foram manchadas por seu sangue. Ele gritava pela dor enquanto deitei minha cabeça na maca sentindo tudo ao meu redor girando.
— Sua aberração desgraçada. Cretina. Vadia de uma figa. — Praguejava sem nenhum tipo de remorso com sua boca suja. Ri satisfeita por ter feito algo por sua provocação. Ele percorreu novamente a sala agarrando meu pescoço o apertando cortando completamente meu ar. Arregalei os olhos abrindo a boca, mas não conseguindo respirar. — Você vai pagar por isso. Aquele seu alien irá pagar muito caro pelo que fez aqui. — Rosnou enquanto seus olhos brilhavam como chamas do inferno.
— Me mate e perderá a cobaia perfeita. — Murmurei sufocada com um sorriso sarcástico no rosto. — Não conseguira novamente, eu sei disso. Então faça. — provoquei sabendo que era perigoso, afinal Taeryn seria deixado sozinho e não sei se ele aguentaria minha partida. Mas não posso permitir que eles manipulassem a mim e Taeryn dessa maneira, não novamente. — FAÇA. — Gritei a plenos pulmões já perdendo a consciência. Meus olhos foram fechando, mas o cientista teve um momento de iluminação e afastou me fazendo puxar ar violentamente como se estivesse submersa por muito tempo.
— Maldita. — O homem disse passando sua mão pelo nariz ainda sangrando, agora até suas roupas estavam manchadas. — Sua sorte é que você ainda é necessária, ou então não estaria respirando. — Ameaçou apontando seu dedo cheio de sangue em minha direção. Gargalhei como uma psicopata sem nenhum medo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...