TAERYN
Assim que descobrimos onde Arya estava eu joguei tudo para o alto. Descrição e espera não eram mais prioridades. Minha Herat estava com meu irmão e eu não podia demorar ou até mesmo esperar. Se eu perdê-la não sei o que farei porque provavelmente alguém terá que me matar por perder completamente a cabeça e deixar a linha dentro de mim se romper completamente.
Jimx nos levou em silencio para a biblioteca e foi até uma das paredes puxando um dos livros a fazendo estalar e se mover. Ele a puxou revelando ser uma porta escondida. Ele virou para cada um de nós e afirmou. Entramos logo atrás de meu amigo vendo uma sala cheia de armas de diferentes jeitos, tipos e até mesmo poder de fogo.
Cada um pegou a arma determinada de seu planeta. Nem mesmo sabíamos que Jimx as possuía aqui. Olhei por cima de meu ombro vendo Astra pegar uma das armas fabricadas aqui em Pandora, ela a girou em seus dedos checando seu corte e manuseio, o mesmo que todos nós fizemos.
Jimx foi até a garota beijando sua testa pedindo para que ela ficasse. A garota apenas sorriu de canto o beijando de volta e negando veementemente.
— Não vou ficar sentada aqui nesse castelo enquanto minha nova amiga está nas mãos do imbecil do irmão do Taeryn. Ou eu vou, ou eu vou Jimx. Não há outras opções. — Foi precisa e direta. Jimx suspirou afirmando sabendo que não valia a pena lutar contra. Eu sabia disso porque Arya faria o mesmo.
Fomos para uma nave menor da qual chegamos aqui. Afinal precisamos ser rápidos e não perder nenhum tipo de tempo. Colocamos uma roupa protetora e vi Astra amarrar seus cabelos no alto os retirando da frente de seus olhos e do caminho.
Jimx mandou uma última comunicação para seus pais avisando sobre o estado atual da missão. Fomos para Kitaerion e chagamos não muito tempo depois porque Namor deu um jeito nos controles e na velocidade para ser mais rápido. Ele parou no pátio do enorme lugar que já chamei de casa desligando tudo e deixando os escudos protetores ativados.
A porta de saída se abriu e vi guardas se colocando a nossa frente. Ao me virem alguns arregalaram os olhos e recuaram suas armas, já outros continuaram o que me fez ter certeza quais eram aliados de Kion nessa bagunça toda.
— Príncipe Taeryn? — Um dos que recuou questionou com uma expressão espantada no rosto. Sorri de canto acenando positivamente. — Achamos que estivesse morto após a invasão. — Afirmou sendo seguido pelos demais.
— Como vocês podem ver, eu não estou. E voltei porque meu irmão tem algo importante demais pra mim. Então saiam da frente ou enfrentem-me. Escolham. — Rosnei sabendo que meus olhos e minha pele estavam mais intensos que o usual.
Alguns recuaram já outros continuavam apontando as armas. Arqueei uma sobrancelha, cansado de conter o que posso fazer. Arya está em perigo e não posso perder tempo aqui. Eu posso ouvir algo acontecendo dentro do castelo e é o suficiente para eu saiba que meu momento aqui acabou.
— Interessante nosso reencontro. Mas agora eu preciso salvar minha predestinada de Kion. — Sorri de canto irônico movendo uma das mãos para cima e violentamente para o lado jogando os soldados que impediam nossa passagem para longe. Os demais me olharam espantados por tamanho poder, sendo que eu apenas estou querendo minha Herat de volta e farei de tudo para conseguir isso.
— Vamos de uma vez. — Junook disse com um sorriso maroto no rosto.
Ele rapidamente foi à frente assim como os outros rapazes retirando os guardas que sobraram do caminho os derrubando antes que percebessem o que estava acontecendo. Um deles tentou atacar Jimx pelas costas, mas tudo o que recebeu foi uma Astra furiosa por tentar machucá-lo. Sorri de canto a vendo desviar da espada do guarda e chutá-lo no queixo passando sua própria arma pelas pernas o derrubando no chão e pisando com força sobre seu peito o desacordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...