— Diante dessa reação creio que esteja mesmo certo Ethan. — Preston ignorou minha ameaça colocando as mãos nos bolsos de sua calça social extremamente cara. — Essa garota está em nossas mãos se mantermos esse alien bem preso aqui dentro. — Disse com um sorriso vencedor no rosto. Ele que pensa.
— Devemos isso aos seus investimentos meu caro senhor Preston. Eles nos ajudaram a prosseguir com nossos estudos em grande escala. Agradeço sua contribuição para a ciência genética. — Ethan afirmou me fazendo arquear uma sobrancelha. Então esse cretino financia essa loucura?
— Ainda sinto por saber tão subitamente que Valquíria não está mais entre nós para celebrarmos esse momento. — Preston disse com pesar que me fazendo revirar os olhos profundamente.
— Não precisam se preocupar os dois. — Falei atraindo suas atenções até mim. — Logo vão se juntar a ela no inferno, assim poderão comemorar queimando no fogo de Lúcifer pela eternidade. — Caçoei sorrindo de canto. Ambos estreitaram seus olhos.
— Não profane a memória de quem você mesma assassinou a sangue frio Arya. — Ethan disse aproximando do cubo. — Isso só te torna igual a nós. — Piscou me fazendo gargalhar.
— Então a cria se tornou igual ao criador não é mesmo Ethan? — Retruquei com veneno escorrendo de minhas palavras. — Só estou sendo como aqueles que me fizeram dessa maneira. Não sei por que se surpreendem. — Dei de ombros me sentando encostada na outra extremidade do cubo de vidro.
— Pelo visto ela não tem mesmo remorso. — Preston pontuou satisfeito com isso. — Isso será ótimo assim ela matará aqueles que nos ameaçarem e não sentirá nada mais depois. Uma verdadeira máquina. — Disse tentando me deixar furiosa, mas eu sabia que era verdade. Quanto mais eu acabo com essas pessoas, menos remorso eu sinto. Mas jamais me tornarei uma máquina para eles.
— Não sinto remorso porque sei que acabei com as pessoas certas Preston. — Pontuei cruzando minhas pernas colocando minhas mãos apoiadas em meus joelhos. — Assim como eu tenho certeza que não sentiria remorso nenhum em acabar com vocês dois nesse instante. — Entortei um pouco a cabeça mostrando que não estava brincando de jeito nenhum. — Eu acho muito bom que esse cubo seja mais que apenas vidro meu caro Ethan. — Provoquei o vendo estreitar os olhos.
— Tomamos precauções minha cara. — Respondeu tão provocativo quanto. Lentamente um sorriso de canto foi se desenhando em meu rosto.
— Mas será o suficiente? — Arqueei uma sobrancelha observando Preston dar mais e mais passos para trás. Fui para frente apoiando minhas mãos espalmadas no chão de vidro respirando profundamente fechando meus olhos.
Virei o rosto para a esquerda abrindo novamente meus olhos dourados focando nas ferramentas pontudas sobre uma mesa de metal. Eles tremeram e levitaram indo com velocidade até Ethan e Preston parando perigosamente em seus pescoços, mais um pouco e seriam perfurados. Eu tinha os olhos dos homens sobre mim, mas eu não hesitaria. Ambos me usariam como se não fosse nada, eu não vou permitir que eles torturassem Taeryn para que me mantenham cativa de suas vontades maníacas.
Foquei no cubo de vidro soltando um rugido alto forçando minhas mãos mais contra o chão transparente enquanto ele tremelicava e rangia não aguentando por muito tempo. Coloquei-me em pé parando no centro do cubo deixando meus braços caídos nos lados de meu corpo, mas minhas mãos continuavam trabalhando. O chão começou a rachar espalhando-se pelas paredes e teto de vidro. Permaneci olhando para os dois homens enquanto suas expressões chocadas mostravam que eles não esperavam nada disso.
— Impossível. Esse cubo é altamente modificado. — Ethan disse surpreso, o que me fez sorrir ainda mais.
— Nada pode me prender quando eu não quero Ethan. — Pisquei abrindo meus braços com força o suficiente para que o cubo se estilhaçasse em milhares de pedaços, mas nenhum dos pedaços caiu no chão. Pelo contrário, eles flutuavam ao meu redor fazendo o que eu bem entendesse. — Deveriam ter pensado melhor ao criarem alguém como eu. — Falei caindo no chão firme tomando cuidado com os cacos ao meu redor. Ergui a cabeça abrindo as palmas para frente em direção de Ethan e Preston. Os estilhaços viraram como se me obedecessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...