— Eles são mesmo seus amigos? — Perguntei ainda com medo de confiar em alguém nesse lugar. Taeryn assentiu ainda focado na tela da câmera enquanto os tais Jimx e Junook perambulavam pelo lugar com o Prix em mãos. — Temos que encontrar com eles, mas antes eu preciso destruir esse lugar. Não irei permitir que mais gente fosse feita de vítima por causa dessas pessoas. — Avisei o vendo assentir.
Levei Taeryn ainda apoiado em meu ombro para fora daquele laboratório. Ele caminhava um pouco vacilante, mas eu sabia que logo mudaria porque ainda havia sedativo em seu corpo. Viramos em um corredor encontrando várias portas colocadas em paredes opostas me deixando confusa sobre para qual lugar onde seguir.
— Para onde Herat? — Taeryn perguntou um tanto confuso. Peguei o Prix do alien o ligando tentando localizar onde estamos para encontrar seus amigos ou sua nave. Vi o ponto vermelho piscando onde estávamos parados indicando que éramos nós.
Outro ponto estava se mexendo indicando que poderia ser outro Prix, uma das portas desse mesmo corredor se abriu com violência a batendo com força contra a parede fazendo um barulho ecoar pelo lugar. Os amigos do Taeryn apareceram afoitos e ao verem seus olhos arregalaram ao notarem como ele estava mole.
— Taeryn. — Um deles disse correndo junto do outro até o alien, eles o tiraram de mim e o seguraram. Começaram a conversar em um idioma que eu não conseguia compreender nenhum misera silaba. Taeryn vendo isso ele parou e olhou para os amigos sussurrando algo para eles.
Ambos fecharam sua atenção em mim e o que parecia humano estreitou seus olhos extremamente azuis me deixando um pouco receosa. Ele virou sussurrando algo para meu predestinado e este apenas assentiu.
— É mesmo predestinada dele? — Perguntou com a voz um pouco tensa. Apenas assenti sem saber mais o que falar. — Como isso é possível? Como aconteceu? — Questionou sem ter tempo para que Taeryn aparecesse porque um tiro bateu em uma parede bem próxima a nós.
Abaixei virando para o guarda atirador encontrando ele acompanhado de outros guardas. Apoiei um dos joelhos no chão erguendo minhas mãos os levitando e balançando violentamente antes de puxá-los para o chão notando que eles não levantaram, nem ao menos respiravam.
— Como ela faz isso? — O de cabelos na altura da bochecha questionou enquanto sua pele parecia ficar mais e mais intensa.
— Depois eu explico. Precisamos sair daqui. — Taeryn disse conseguindo firmar um pouco mais suas pernas no chão. Antes que eles pudessem virar eu parei lembrando subitamente de algo.
— Não podemos ir. Esse lugar precisa ser destruído. — Lembrei tendo a atenção dos três alienígenas.
— Junook pode cuidar disso? — Taeryn perguntou retirando seu braço do ombro do alien alaranjado.
— Mas o que eu tenho que destruir? — Ele perguntou focando os olhos em mim, eu notei suas íris brilharem laranjas com pequenos raios amarelos me deixando curiosa sobre o que ele é capaz.
— Tudo o que encontrar pela frente. — Afirmei o vendo sorrir lentamente e fechar as mãos com força.
— Até que enfim um pouco de diversão. Definitivamente eu posso fazer isso. — acenou levemente a cabeça em concordância e olhou ao redor.
De repente um vento forte bateu contra meu corpo quase me derrubando no chão, mas me mantive em pé. O alien alaranjado não estava mais ali e compreendi o que era de tão extraordinário ele poderia fazer. Velocidade para ele era como a Telecinese para Taeryn.
Ouvimos barulhos altos de vidros quebrando e explosões distantes. Com certeza aquele alien está destruindo tudo ao seu redor.
— Herat. — Taeryn chamou minha atenção e ao virar para ele o encontrei com um sorriso no rosto apoiado no alien que parecia humano. — Esse é Jimx. Jimx essa é minha predestinada Arya. — Nos apresentou e apenas sorri acenando em sua direção. Jimx balançou a cabeça com um sorriso leve no rosto. — O outro é Junook, logo ele retorna então poderemos ir. — Taeryn informou me deixando por dentro de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...