[...]
Abri meus olhos notando estar de volta no quarto que divido com Taeryn. Isso me deixou confusa, afinal pelo que eu lembro eu estava estudando na biblioteca ontem. Depois que minha conversa com Namor terminou, ele me deixou com a fala de que eu poderia continuar a ler. E eu fiz justamente isso, descobri algumas coisas bem interessantes. Como o fato de existir um poder extremamente raro dado ao portador por meio de uma simbiose que entra em seu corpo e lhe da isso. Só se o hospedeiro sobreviver é claro.
As informações passavam por minha cabeça como um filme recém-colocado. Passei uma mão por minha testa me sentando na cama notando estar com uma camiseta grande o suficiente para cobrir o começo de minhas coxas. Olhei ao redor não encontrando Taeryn por perto, então suponho que ele tenha trocado minha roupa enquanto eu dormia. Algo que me surpreendeu porque meu sono deveria estar mesmo pesado para que eu não me lembre de nada depois que Namor saiu da biblioteca.
Levantei-me da cama indo para o lavatório fazendo tudo o que precisava ali dentro o tempo que eu queria. Quando sai a porta do quarto e Taeryn passou por ela como se magicamente soubesse que eu estava acordada. Pensei por um momento e nenhuma emoção estranha passou por mim para que ele viesse até aqui sem que eu fosse procurá-lo.
— Eu senti sua confusão sabia? — Ele disse me tirando de meus próprios pensamentos. Isso me fez rir porque não me lembro de isso ser uma emoção estranha. — E antes que pergunte, sim, eu fui até a biblioteca e ao te encontrar adormecida resolvi te trazer para o quarto. — Completou vindo até mim beijando minha testa me fazendo sorrir abertamente.
— Como sabia que eu iria perguntar? — Estreitei os olhos o ouvindo rir. Eu gosto muito desse som e gosto mais ainda que ele esteja um pouco mais relaxado. Sei que ainda há uma carga sobre seus ombros, mas o amo por saber que não está se deixando abater por isso.
— Porque mais uma vez Herat, eu senti sua confusão. Por isso vim até aqui, eu sabia que iria querer me perguntar como veio parar no quarto quando estava dormindo sobre o livro na biblioteca de Jimx. — Disse enquanto envolvi sua cintura deitando minha cabeça em seu peito. Eu ainda estava de toalha e de cabelos molhados por ter tomado um banho enquanto estava no lavatório. Taeryn me envolveu em seus braços e me apertou contra ele tornando o espaço entre nós praticamente nulo.
— Está melhor? — Perguntei contra seu peito sabendo que ele sabia do que eu falava. O ouvi suspirar profundamente encostando sua bochecha no topo da minha cabeça.
— Eu e os rapazes estamos lidando com o que descobrimos. Obviamente Namor já sabia então teve um tempo para lidar com isso, mas eu sei que ele também está com medo das consequências se é que elas existem mesmo. — Respondeu baixinho como se não quisesse que mais ninguém escutasse.
— Ele tenta ser forte por vocês. Foi o que ele me disse ontem. — Confessei o sentindo acenar positivamente. — Vamos dar um jeito ok? Nada de ruim vai acontecer com vocês. Muito menos com você. — Sussurrei erguendo meu rosto o suficiente para beijar sua mandíbula um pouco tensa ainda.
— Nesse caso não podemos prometer nada Herat. — Taeryn retrucou calmo me pegando de surpresa por suas palavras. — Kion sabe exatamente onde apertar para me deixar com raiva. Você mesma viu quando recebemos a mensagem dele. — disse um pouco descrente.
— Veremos isso. — Joguei determinada o vendo sorrir abertamente sabendo que não podia me dizer o contrário.
— Minha garota. — Piscou me fazendo rir. Afastei dele indo até o tablet na parede, logo criando uma muda nova de roupa pra mim assim como um conjunto de lingerie. Troquei-me rapidamente arrumando meus cabelos da maneira que não parecesse que eu havia entrado em um furacão. Virei e encontrei Taeryn de braços cruzados observando tudo àquilo sem dizer uma única palavra com os olhos perdidos em mim. Só não entendi o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados
RomanceEla acordou sem saber onde estava muito menos o que havia acontecido, tudo o que tinha certeza é que algo dentro de si mesma parecia diferente. Conseguiu escapar por sorte, mas tudo o que encontrou foram mais perguntas e um alienígena que parecia pu...