Capítulo 2

631 53 0
                                    

Maraisa saiu da casa da Maiara e fez o que a irmã pediu, foi pra resenha, ela confirmou com o Paloni passou na casa da Lila e deu carona pra ela.

- Maraisa cadê o meu pudinzin?

- Lila sabe como é o Luís, mas vamos aproveitar.

- ele é um escroto, espero que ela termine o namoro logo.

- Lila ela vai terminar amanhã com ele, ela disse que vai tomar coragem.

-Pela graça do senhor né?

Foram escutando música, conversando até que chegaram na casa do Paloni. O mesmo vem cumprimentar.

- Oiii Maraísa, oii Lila, cadê a minha baixinha.

- Então Paloni...não pergunta, é complicada a situação.

- ok, vamos entrar, vou apresentar você pro Fernando e pro Sorocaba que acho que você não conhece pessoalmente, os demais é os mesmos de sempre. 

- Não, eu não conheço.

Elas seguem Paloni e chegam até onde estava a rodinha, estavam cantando e tocando umas moda antiga. Paloni então apresenta elas para a dupla e ficam jogando conversa fora. Todos começam a encher o saco falando pro Fernando ir cozinhar, então ele vai.
Maraisa chega na cozinha e encontra Fernando com o pensamento longe, e o interrompe.

- Terra chamando Fernando

- ooooii Maraísa, está muito tempo aí?

- Não, vim agora, vou pegar uma cerveja.

- Ali estão as cervejas

- ok, obrigada.

- Maraisa, você disse que tem uma irmã né?

-Sim, minha gêmea! Pq?

- Me mostra a voz dela, não recordo agora.

- Fernando, o que você quer com a minha irmã?

- Aii é menina, para de graça, eu acabei de sair do meu casamento, não quero ninguém não. Quero a voz de vocês em uma música.

- Aaah tá, aqui óh, escuta!

Maraisa coloca a música 10% pra ele ouvir.

- Nossa, que voz linda Maraisa. Eu quero um feat logo. Kkk

- É pra já, converso com ela amanhã sobre a possibilidade.

- Valeu, era a voz que eu e Sorocaba precisavamos.

Fernando acaba de fazer o carreteiro e a voz da Maiara não saia mais da cabeça dele, ele se encantou em cada nota dela. Maraisa ajuda Fernando a servir o jantar. Todos jantam, Fernando estava hospedado na casa de Paloni e consequentemente viraram a noite, Maraisa foi pra casa já era 7hr da manhã.

...

Maraisa recebe uma mensagem da Maiara informando ela que era pra buscar ela daqui 2hr que não ia ficar nenhum minuto a mais na casa do Luís. E Maraisa segue até na casa deles e encontra o Luís dando um tapa no rosto da Maiara e ela grita com ele, e Maiara puxa ela e as malas e vão para casa dela sem falar uma palavra...Maraisa vai tomar um banho e dormi, Maiara fica trancada no quarto o dia todo... Chega a noite Maraisa faz o jantar e leva pra Maiara no quarto e ficam conversando sobre o que aconteceu, o que Luís fez e o quanto ela se sentia um lixo. Maraisa abraçou Maiara e aconselhou denunciar, mas ela não aceitou, pois apesar de tudo ela o amava, depois elas dormiram abraçadas no quarto da Maiara, pois Maiara não queria ficar sozinha.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora