Capítulo 20

588 34 0
                                    

Maiara acorda e se assusta por ter dormido com o Fernando, e sem querer acaba acordando ele.

- Bom dia Baixinha.

- Bom dia, desculpa te acordar.

- vamos tomar café.

- vamos sim

Maiara se levanta e faz suas higienes e Fernando também, chegam na cozinha e encontram Nete a empregada.

- Bom dia patraozinho, bom dia moça.

- Bom dia Nete, essa é Maiara.

- Bom dia Nete

- O café está na mesa

- Obrigada Nete.

Nete sai e deixa eles se servindo, ela vai fazer outros afazeres. Chega no quarto de Fernando e a cama estava bagunçada demais pra ser só o patraozinho dormindo ali, logo Nete pede a Deus que seja uma mulher pra vida dele.

Maiara e Fernando estavam tomando seu café da manhã e conversando.

- Fer obrigada por todos estes dias.

- eu que agradeço, foram dias maravilhosos

Seus olhares se encontraram nesta hora algo diferente eles sentiram, mas não sabiam ainda o que era, e depois de alguns minutos se olhando Maiara quebra o contato.

- Eu daqui a pouco vou lá pro Hotel pra me arrumar.

- Eu hoje não tenho show, vou buscar a minha pequena pra ficar com ela.

- Você deve ser um paizão.

- A gente tenta né.

- isso é ótimo.

- Vem, te mostro meu estúdio e quero te mostrar a música que eu quero que gravem

- ah legal, tô ansiosa

Fernando leva Maiara até o estúdio e mostra a música "Zona de Risco" , ela já começa a querer cantar e Fernando se encanta, pois fechou certinho com a voz dela.

- Que foi Fernando?

- tô encantado, fico muito boa na sua voz

- Que ótimo, então vai ser estouro.

- vai ser sim.

Fernando e Maiara ficam conversando sobre musica, até que olha no celular e já era pra estar no hotel com o Julyer.

- Fernando já era pra eu estar no hotel!

- calma, eu te levo...vamos.

Fernando sobe pro quarto, pega a mala da Maiara e eles entram no carro e vão para o hotel.
Ao chegar perto do hotel, Fernando para o carro mais afastado e escondido, Fernando retira o cinto dele e o dela e coloca a mão na nuca dela a puxando para um beijo calmo, mas que  começa a esquentar, começam as mãos bobas e Maiara para o beijo.

- Dentro do carro?

- Pq não?

- é muito exposto não?!

- Vem aqui, para de se preocupar, eu te quero uma última vez.

- sexo de despedida, adoro.

Fernando coloca seu banco pra trás e Maiara vai por cima dele, começa a rebolar no membro dele enquanto se beijavam. Fernando abre um pouco o vestido de Maiara e faz as alças caírem deixando expostos os peitos dela. Ele encara ela com malícia e dá atenção para os peitos dela, ela gemia baixo em seu ouvido. Maiara então abre a calça de Fernando, ele a ajuda e abaixa sua calça, Maiara senta novamente no membro de Fernando, enquanto ele segurava na sua bunda e chupava seus peitos, Maiara num sussurro fala para Fernando.

 Maiara então abre a calça de Fernando, ele a ajuda e abaixa sua calça, Maiara senta novamente no membro de Fernando, enquanto ele segurava na sua bunda e chupava seus peitos, Maiara num sussurro fala para Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me come Fernando!

Fernando abaixa sua cueca e com a ajuda da Maiara retira a calcinha dela e ele faz ela sentar e Fernando segurava na cintura de Maiara ajudando ela nos movimentos

- aaannn Fer

- Vai gostosa.

- que delícia, aaannn Fer - nan - doo

- senta pra mim,senta, vaai... Aaaahhh assim, isso.... Gostosa

Fernando leva seu membro ao encontro de Maiara estocando ela fundo e fazendo arfar de prazer.

- Vaii Mai , goza pra mim.

- aaannn Feeer

- Goza gostosa, goza pra mim .... Vaaai, aaaannnn isso, que delícia.

Maiara se desmancha em Fernando e não dá muito tempo Fernando também goza.

- Nossa que despedida com gosto de repeat

- Verdade Mai....quem sabe.

- Quem sabe né.... Agora vamos nos arrumar e eu já estou atrasada.

- Deixa eu olhar pra esse teu corpo mais um vez e me dá mais um beijo de tirar meu ar.

Maiara apenas não deixa Fernando só olhar e sim pega a mão de Fernando e desliza em todo seu corpo, ela para as mãos dele nos peitos dela, ali ele aperta e massageia, ela continua descendo a mão dele e ela sempre encarando ele... Ela pega os dedos de Fernando e chupa e então coloca o dedo na sua intimidade, e deixa Fernando por um tempo ali, ela já estava gemendo de prazer, até que se desmancha no dedos de Fernando e dá para ele chupar, ele chupa e coloca na boca dela pra ela também chupar e então se beijam loucamente.

- Você é cheia das surpresas, gosto disso.

- sempre inovando né

- Agora vamos, se não eu não vou te deixar sair daqui nunca mais.

- huum nunca mais?

- Mai para, você é muita tentação pra mim.

- vou parar, pq eu estou atrasada, pq eu também queria ficar assim

Eles se arrumam e Fernando deixa ela no hotel e cada um segue pro seus afazeres.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora