POV MAIARA
Maiara ficou pensativa depois do que Fernando falou pra ela, Maiara chega em casa e vai tomar banho e se perde pensando " será que ele me ama? Será que eu amo ele? Ah Maiara é claro que a gente se ama, esse homem não viria a toa pra cá só por te ver chorando, eu tenho que perder meu medo e me entregar a esse amor, igual Maraisa falou, e a verdade é que eu quero ter ele pra chamar de meu" Maiara termina o banho e dorme...
A semanas seguintes foram lotadas de shows.....depois de algumas semanas Maiara recebe uma mensagem do Fernando que dizia * Estou em uma Zona de Risco com você! * Maiara leu aquela mensagem e respondeu com um trecho da música *Se eu te ligar a gente vai correr Perigo* , faltava 1 semana pra gravação e ela se decidiu se entregar ao amor por Fernando, ela estava nervosa pra gravação... até que os dias se passam e chega o dia da gravação e Maiara e Maraisa vão pra SC, se arrumam e vão pro local da Gravação.
...
POV FERNANDO
Fernando depois de deixar Maiara pegou o avião e foi pra casa, quando chegou em casa foi tomar um banho e se perdeu nos pensamentos " cheguei a conclusão que eu amo essa baixinha, e eu tenho medo, mas se eu não deixar o medo de lado, nunca vou viver um novo amor, espero que ela sinta isso por mim também, todos a minha volta já estão comentando que eu estou apaixonado, pois a forma que estou reagindo a tudo está me entregando, estou mais leve e feliz" Fernando sai do banho e vai pro estúdio, compõe umas músicas e ouve a música que vão gravar juntos e começa a rir sozinho, pq a música parece feita pra ele e pra Maiara....Passam algumas semanas e Fernando resolve mandar uma mensagem com indireta pra Maiara * Estou em uma Zona de Risco com você! * Ela logo responde * Se eu te ligar a gente vai correr Perigo* ele sorri, e vai terminar o arranjo até que chega o dia da gravação, Fernando está nervoso, pois ele pretende sair dessa gravação como um homem comprometido, pois pediu pra Maiara se decidir em 1 mês, ele tá nervoso que ela não queira nada.
...
Fernando chega no local da gravação e vai pro Camarim, ficam lá se arrumando, suas filhas estavam lá, depois de um tempo ele pede que elas vão e achem um lugar para assistir melhor.
Maiara e Maraisa já estavam chegando no local da gravação, acharam lindo o lugar e então vão pro camarim. Começam a cumprimentar todo mundo, Maiara vê Fernando em um canto sentado retirado de todos e para na frente dele. Ele levanta o olhar e vê ela, ele solta um sorriso.
- Não vai levantar e me dá um abraço?
- claro que sim!
Maiara nessa hora que Fernando levantou, ela abraça ele e dá um beijo nele que o mesmo retribui, param por falta de ar. Todos que estavam ali viram o que aconteceu, mas fizeram de conta que não.
- O que foi isso?
- Isso foi um beijo e eu te darei mais.
- Na frente de todos?
- Sim, pq eu quero ser sua Fernando e de mais ninguém, quero ter você pra chamar de meu.
- você quer namorar comigo Maiara? Eu serei um homem completo.
- eu quero e quero muito, eu tenho medo, mas vou deixar de lado e tentar com você!
- Maiara eu estava com medo que você não me quisesse como namorado, eu não só gosto de você, como eu te amo...amo seu jeito, seu toque, seu canto, amo tudo em você... Você me fez o homem mais feliz da face da terra.
- E você a cada dia me faz me sentir mulher, me faz me sentir como ninguém fez, eu te amo Fer, e não quero que isso acabe nunca.
Fernando beija Maiara e abraça forte, chega a hora de gravar e eles saem do camarim, Fernando sai de mãos dadas com Maiara e se despede com um selinho e sobe ao palco e começa a gravação...
Chega a hora das meninas gravarem com eles, eles chamam e Fernando estava radiante, abraçava Maiara toda hora, a música termina, eles viram que ficou boa e não precisam gravar novamente. Ele dá um selinho na Maiara e fala no microfone "obrigada amor" e todos olham sem entender, pois era novidade para todos, somente as filhas dele e Maraisa sabia que estavam saindo, mas nada oficial, agora todos sabem. Maiara vai para um canto e fica admirando o fim da gravação e Kamilly chega na Maiara.
- ah então é você que roubou o coração do meu pai nesses últimos meses.
- nossa faz tempo assim?
- faz, desde que ele ficou com você pela primeira vez sentimos algo diferente, tanto que ele melhorou muito nesses últimos tempos. Obrigada por fazer ele feliz Maiara.
- Por nada, mas ele é quem me faz feliz e realizada....amo demais seu pai.
- Vamos lá pra casa que estamos depois da gravação?!
- vamos sim!
Elas conversam mais um pouco, Fernando desce pra tomar água e Maiara entrega pra ele, e dá mais um selinho nela e fala que ama e sobe pro palco de novo.
Maraisa vem ao encontro de Maiara.- Que história de amor é essa?
- eu e Fernando estamos namorando.
- até que enfim irmã! Quero que seja feliz!
- Eu também, quero que dê certo, ele falou antes que eu o "eu te amo"
- é irmã dá pra ver que ama mesmo. E aí vai aonde depois da gravação eu tô afim de voltar pra casa.
- vou na casa que estão hospedados.
- tá bom, agora tem namorado
- não começa, ciúmes não.
- não vou começar. Irmã eu já vou, conseguiram um voo pra mim daqui a pouco. Pensei que ficaria pra gravação toda, mas não vai dar.
- tá bom, vai lá e se cuida.
- você também.
Maraisa segue e Maiara fica esperando Fernando até terminar a gravação do DVD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...