Fernando e Maiara seguiram para o show, foram para o camarim e encontraram o restante do pessoal. Sorocaba e Biah cumprimentam eles, Biah e Maiara vão para um canto e deixam os meninos receber os fãs, elas ficam conversando e Maiara observando de longe, até que ela percebe algo estranho na reação de uma moça ao entrar no camarim, a moça estava com uma saia curta, uma blusa cavada e aparentava ter silicone, e estava bem a mostra, estava também com um salto. Fernando como todo homem olha, mas é coisa rápida, pois ela veio de frente pra ele, só que eles se abraçaram e a moça falou no ouvido dele "tá gato Fernandinho" , ele solta o abraço e ela fica encarando ele enquanto Sorocaba falava com ela, Maiara não gostou disso, chegou até no Fernando e deu um beijo nele, ela percebeu o desconforto dele e foi querer mostrar que estava tudo bem, pelo menos por enquanto... ela parou o beijo e voltou com a Biah e ficou encarando ela, a mulher revirou os olhos e foi dá tchau pro Fernando e passou a mão no cabelo dele e disse "Estou te esperando no hotel" Fernando só ficou parado e retirou ela logo do abraço, quando ele olha pra Maiara ele viu que o semblante da Maiara não estava bem, faltava mais duas pessoas pra atender no camarim, eles atenderam e Fernando foi correndo pra Maiara.
- Amorzinho que cara é essa?
- Fernando não se faça de idiota, e não me faça...o que era aquela mulher?
- Que mulher?
- Me poupe Fernando, aquela que falou no seu ouvido, que era peituda e esfregou os peitos quase na sua cara.
- Alguém que eu fiquei antes de você!
- Pq não agarrou ela de uma vez, ela é linda, é peituda, do jeito que todo homem gosta.
- eiii amor, para com isso... ainda bem que eu não sou todos e prefiro a minha baixinha que dá de 10 a 0 nessas outras mulheres.
- Não mente Fernando (ela já chorava)
- BB não chora, é verdade... Eu te amo, para com isso!
Ele abraça ela e ela demora a corresponder e então abraça ele.
- Minha ciumentinha, não precisa ter ciúmes, eu sou todo seu, eu falei!
- E o que ela falou no seu ouvido?
- Esquece isso amor, não vamos estragar a noite por causa dessa mulher.
- Tá bom.
- te amo BB.
- também te amo seu chato.
Fernando limpa as lágrimas dela e dá um beijo cheio de carinho nela, são parados por Sorocaba que finge uma tosse.
-Desculpa atrapalhar o casal, mas temos que subir pro palco agora.
- Tá bom Sorocaba.
- Bom show amor, te amo.
- te amo
Maiara tinha acompanhado Fernando até a lateral do palco, ele dá um selinho nela e vai cantar, ele enquanto cantava sempre olhava pra ver onde ela estava, em certo momento ele vê ela conversando com um cantor que logo chamariam para cantar, ele estava abraçado nela e conversando e beijou a cabeça dela, esse gesto deixou Fernando puto e erra a nota e já volta ao normal, mas pensando "nunca vi ela falar deles, como ela conhece? Pq ele tá abraçando a minha baixinha? Pq esse carinho? Ela tá gata, mas é só minha." Sorocaba tira ele do transe quando chama a dupla Hugo e Guilherme, Fernando os cumprimenta não muito feliz e seco, quem fica falando com eles é Sorocaba. Fernando estava tão puto que nem chegou perto da Maiara, ficou ali de birra.
Maiara perdida nos pensamentos " ué pq o Fernando não veio até mim, ele tá de boa ali, será que ele tá bravo por causa do Gui?! Ele é meu amigo, não que eu não tenha saído com ele, pois já saí, mas nada a mais do que uns beijos, mas a gente é amigo, daqueles fiéis" ela faz gestos pro Fernando ir até ela, mas ele faz sinal que não e olha pro Gui e depois pra ela com cara de bravo. Maiara fala pro Sorocaba do Fernando, mas ele já percebeu que o Fernando estava com ciúmes e iria inticar ele no palco.
- Hugo e Guilherme meus amigos.
- E aii Sorocaba, e aí Fernando.
- canta pra gente! Fernandinho vamos lá!
- vamos.
Começaram a cantar a música e Maiara estava animada do lado do palco ouvindo eles cantar, eles acabam a música, Sorocaba começa as implicâncias
- Mas Guilherme, tá namorando?
- Solteiríssimo ( Fernando emburra)
- e você Hugo?
- eu continuo com a minha nega
- Acho que você Gui conhece super bem uma cantora sertaneja aí né?
- hahaha conheço sim.
- Fernando quer chamar ou eu chamo? Ah deixa que eu chamo por mais que eu ame essa moça e a voz dela, o Fernandooo é 100x mais vidrado nesta ruiva...Chega pra cá Maiara da dupla Maiara e Maraisa
- oiii gente, oi Sorocaba, oi Hugo , Oi Gui, meu amor
Ela dá um abraço em todos eles. Ela fica do lado de Fernando e Guilherme, Sorocaba insiste.
- Fernando o que aconteceu com você que está tão calado?
- Hahaha
- Vai lá Maiara canta com o Guilherme, ops Hugo e Guilherme.
- Qual música Sorocaba?
- vê aí...
- Só se meu amor tocar pra mim!?
- olha esse casal gente não é lindo, pena que o Fernandinho é muito ciumento e não consegue nem disfarçar.
- aaaah fica quieto Soroca, vou tocar sim pra você meu amor.
- Olha só passou o ciúmes?!
Todos riem
Fernando começa a tocar e todos cantam junto, Maiara fala no ouvido de Fernando *Para de ciúmes homi, eu sou sua* ele só olha de canto de olho pra ela... Terminam a participação e todos dão tchau, quando Maiara vai sair do palco, Fernando puxa ela pelo braço e dá um beijão, que pedia desculpa. A galera vai a loucura e quando ela sai do beijo, ela dá um sorriso pra ele e inticar.
- Viu gente, o homi tem medo de perder a mulher por ciúmes bobo.
- saiiii, vaii lá ( ele começa a rir)
- É Fernando tá rendido na baixinha, mas vamos continuar, temos algumas moda ainda.
Eles continuam a cantar e Fernando volta ao normal, olha pra onde ela estava, joga beijo, piscava pra ela, soltava sorrisos...e até que acaba o show. Eles descem as escadas, todos já saíram, ela vira pra ele e encurrala ele na parede e dá um beijo de tirar o ar, e se separam para se recuperar e Maiara fala olhando no fundo dos olhos de Fernando.
- Seu Sr. ciumento, você acha que eu vou te trocar por alguém?
- vou responder não, pq fiquei com medo agora.
- É bom mesmo ter medo de mim. Você para desse ciúmes, não é só eu que tenho que parar de ciúmes mocinho.
- Mas é que você tá com essa roupa curta, e o Gui é solteiro, te ver abraçada com ele e ele te dando carinho, não foi legal.
- Amoor, entenda eu sou toda sua, não tenha medo, ele é meu amigo, e um grande amigo.
- tá bom amor, desculpa.
- é claro que desculpo, mas foi legal o Sorocaba tirando sarro de você!
- vocês gostam do estrago né!
- gosto mais do estrago na cama e não esse estrago!
Ela sussurra no ouvido dele e morde os lábios
- ah pronto, me deixou excitado...ooo mulher não faz assim.
- kkkk amor, que bom saber que eu tenho esse efeito em você.
- sua danadinha.
- vamos agora
Eles saem caminhando, vão até no camarim dão tchau pro restante da turma, são convidados para ir jantar, mas Fernando ainda não conseguia ficar perto do Gui , porém entendeu que não precisava sentir ciúmes dele, então Fernando até ia responder que iriam jantar juntos, mas Maiara foi mais rápida e disse pra deixar pra outro dia e foram pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...