Capítulo 18

608 36 0
                                    

Fernando trouxe as pizzas para dentro e chama Maiara para comer, ela logo chega na sala de jantar.

- huum que delícia o cheiro destas pizzas.

- Está mesmo.

- Vamos comer?

- Sim , bora!

Eles se sentam e então comem, ficam conversando sobre a vida, contando sua história até que Maiara pede pra Fernando.

- Você consegue me contar a sua história recente?

- você quer saber mesmo?

- Só se você quiser contar.

- eu estou te devendo já que você me contou a sua.

- isso é verdade, e saí um peso quando a gente fala Fer

- tá vou te contar.... Certo dia, estava trabalhando na FeS, e acabei não percebendo o horário e minha ex estava em casa, ela tinha deixado a Alice na amiguinha.

- tipo se atrasou algumas horas, umas 2 HR?

- é, mais ou menos...mandei mensagem falando que ia atrasar, e eu como um bom homem pra me desculpar passei em uma floricultura e comprei rosas pra ela.

- aah que lindo.

- então...eu chego em casa com esse buquê lindo e vou pro quarto e ouço ela tomando banho, só que eu tive uma surpresa ao entrar, vi que ela estava com outro alguém.

- aaah que fdp

- aquilo desmoronou pra mim...eu então joguei as rosas na cama e sai dali e fui pra casa do Sorocaba e ele me deu todo apoio emocional, dormi lá naquela noite e ela não parava de me ligar.

- o Sorocaba é amigão

- ele é...no outro dia cheguei em casa, falei numa boa com ela, disse que queria terminar o casamento, ela me entendeu e falou que não estava mais dando certo, que ela não me via mais como marido, mesmo que eu me esforçasse.

- credo, que horrível ouvir isso.

- foi horrível mesmo, pois eu me esforçava... então depois de 1 mês ela assumiu o namoro com o atual e tá aí feliz e eu tentando assimilar desde quando eu estava sendo corno.

- nossa Fer que horrível isso.

- então desde lá não fico em relacionamentos por medo.

- Não tem que ter medo. Aiii olha quem tá falando, a mais medrosa.

Eles riem

- Mai, não tô completo pra ninguém, não consigo seguir em relacionamento, só assim do jeito que estamos, ficando e tal.

- eu entendo...e também me sinto assim. Luís me traia direto e a palhaça aqui não fazia nada

- Não se culpa, a gente nunca sabe como reagir.

Maiara se levanta guarda as pizza, Fernando vai na janela e fica com o pensamento longe olhando a paisagem, Maiara vê que Fernando ficou mal por falar sobre a ex, e dessa vez era a vez dela confortar ele...ela vai até ele e abraça ele por trás, Fernando acaba deixando uma lágrima escorrer e logo limpa, ele se vira pra Maiara e dá um beijo na testa dela...

- Fer pode chorar, homem chora também, não precisa se envergonhar.

- Mai não quero chorar por isso, por essa desgraçada, por motivo que quebrou meu coração. ( Ele chora sem perceber)

- ei , ei...eu tô aqui ( Maiara limpa suas lágrimas)

- Você é uma mulher incrível. Obrigada por estar aqui e fazer os meus dias mais leves, sua amizade tá sendo algo muito bom.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora