Capítulo 27

566 36 0
                                    

POV FERNANDO

Fernando depois que deixa Maiara no hotel vai com o som alto pra casa e vai direto pro estúdio trabalhar, lá ele vira a noite... No dia seguinte teria show, e assim foi um dia pós o outro, as vezes pegava as filhas e ia para algum lugar, saiu com algumas mulheres, ele acabou ficando bêbado e foi pra cama com uma mulher, mas a mesma saiu brava, pois Fernando chamou de Maiara algumas vezes e assim foi durante 1 mês.

Ele foi fazer um show em MG, após o mesmo ele foi em um barzinho, viu uma mulher que atraiu ele e foi até ela jogar charme, eles ficam conversando, quando ele estava indo beijar ela o seu telefone toca, ele não atende e dá um beijo na moça, o celular dele toca novamente e ele para o beijo e olha que era Maiara, ele pede licença e sai pra fora do barzinho e atende ela, e já pede preocupado ao ver a cara da Maiara.

Ligação on**

Oii Mai, o que aconteceu?

Oii Fer, nada não.

Baixinha me fala, alguém te machucou?(Ela acena com a cabeça que sim)

Quem foi FDP que te machucou?

Eu quero você Fer

Eu já vou aí, tá em Goiânia?

Tô sim!

Eu tô em MG.

Eu vou no aeroporto te buscar.

Tá bom baixinha. Tchau

Tchau.

Ligação off**

Fernando desliga e já compra sua passagem pelo celular, ele conseguiu uma que chegaria daqui a 2hr, ele passa uma mensagem pra Maiara informando e vai, ele nem se deu ao trabalho de voltar e se despedir da moça, só passa uma mensagem pro assessor dizendo que foi pra Goiânia resolver uns assuntos e para não se preocupar com ele.
Fernando chega no aeroporto de Goiânia e já vê Maiara de longe e vai rápido ao encontro dela e se abraçam, Maiara começa a chorar, ele não solta ela, por muito tempo ele fica abraçado nela e ela chorando.

- Baixinha não chora. Calma, eu tô aqui!

- Obrigada.

- Vamos pra algum lugar?!

- vamos lá pra casa, vem!

- sua casa?! Tá bom!

Fernando abraça ela de lado e assim vão caminhando até o Uber, ela senta com Fernando no banco de trás e se aconchega no ombro dele, ele fazia carinho no rosto dela durante o trajeto. Chegaram na casa e eles vão pra área de festa e sentam em uma cadeira que havia ali, Fernando senta e puxa Maiara pra sentar do lado dele, ele coloca as pernas dela por cima das dele e abraça ela.

- O que aconteceu baixinha?

- Fer não sei como falar.

- fala do seu jeito.

- eu não te falei, mas estava saindo com um homem que conheci em um dos shows.

- huum

- e a gente estava 1 mês quase juntos, mas eu nunca deixei ele me levar pra cama, eu não conseguia, ele tentava e eu corria.

- ainda Mai, esse impasse?!

- sim...daí hoje ele dormiu...aliás teria dormido aqui em casa... Eu acordei com vontade está noite pq tive um sonho com você! (Diz envergonhada)

- huum, quero saber desse sonho.

- para de zuar, é sério.

- tá bom, desculpa.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora