*SHOW FeS*
Fernando passou o dia com a pequena Alice e levou a mesma para casa mais de noite, o show dele seria em SP, então ele deixa Alice na casa da mãe e segue até o show. Ele chega no camarim, recebe alguns fãs, depois ele vai para um canto e resolve mandar mensagem pra Maiara.
Mensagem on**
- Boa noite Mai, tudo bem com você?
- Boa noite Fer...Tudo sim!
- Já está se arrumando pro show?
- Sim estou!
- Estou atrapalhando?
- Não está!
- aaah que bom, está empolgada pro show?
- sim, muito e você?
- Tô também.
- Fer tem algo de errado?
- Não , só mandei mensagem pra passar meu número e saber como está!
- Tá bom então, Fer o Julyer terminou a make, vou me trocar.
- Está bem, me manda a foto do seu look.
- virou estilista agora?
- Sua chata, só pedi, também não quero mais. Tchau, vou me arrumar para subir no palco .... Beijos Mai.
- beijos Fer.Mensagem off**
Fernando colocou seu celular no bolso, foi terminar de colocar os apetrechos e bater algumas fotos, conversar e beber um pouco, de repente seu celular vibra, Maiara mandou uma foto dela pronta, ele já responde rápido que ela estava gata. Fernando ficou olhando por um tempo a foto dela e sorrindo, até chamarem para subirem ao palco.
Eles fizeram o show, fizeram uma live durante o show, acabando o show Fernando foi convidado pra uma resenha, mas ele não aceitou, ele estava cansado. Fernando seguiu rumo e foi pra casa, estava sozinho começou a beber uns whisky e pegou o celular e ficou olhando a foto da Maiara, ele entra no Instagram e está tendo live no IG da dupla MeM, ele vai ver e era a parte do show que tocava funk, ele colocou toda sua atenção em Maiara, ela estava perfeita, dançava e rebolava, aquilo estava excitando Fernando e ele pensava * aaah que gostosa, ela fica falando que é gordinha e se colocando pra baixo, mas olha que mulherão da porra, nossa pensa essa mulher na cama, se o beijo dela é maravilhoso, nossa que delícia...ooo amiguinho cê fica quietinho aí, que só foi uns beijos, não posso ter estes pensamentos, credooo olha o jeito que ela rebola 🤤🤤🤤* Fernando termina de ver a LIVE e continua tomando seu whisky e depois de algumas horas recebe uma mensagem da Maiara.
Mensagem on**
- oii Fer, tudo bem? Como foi o show?
- oii Mai, tudo bem e com você? O show foi incrível e o seu?
- O meu foi daquele jeito, eu dancei tanto, me joguei, estava me sentindo tão livre.
- Aaah que bom ouvir isso, eu vi só o final da Live do show, onde você estava dançando os funk.🤩
- Ahh que pena que só viu essa parte.😐😐
- Pena não, foi a melhor parte 🤤🤤
- 🧐🧐🤭🤭
- você fica linda dançando.
- Obrigada, eu já estou envergonhada não precisa continuar não!
- Me desculpa, eu tive pensamentos pecaminosos, você é gata demais.🤤
- Feeerr paaaraaa.🤭🤭
- Parei. Ei vou dormir, amanhã vou ter show em SC e sairemos "cedo".
- Coincidência... também terei em SC, boa noite Fer. Beeijooos
- boa noite linda...beijos.
- E para de ter pensamentos comigo👀👀
- impossível, mas vou tentar 😈😝Mensagem off**
Fernando foi tomar um banho gelado para ver se parava com os pensamentos e tirar a alegria do amiguinho dele, pq ele não iria ter ela, então que parasse. Ele sai do banho, e vai deitar para descansar e acaba tendo um sonho.
- Maiara o que você está fazendo aqui?
-Vim ver você! -Vem vamos para o estúdio.
- Vamos sim.
Fernando se sentou na cadeira e Maiara vai por trás e começa a morder a orelha de Fernando e fala
- Tem certeza que quer trabalhar?
- Agora não tenho mais certeza de nada.
Fernando se levanta e abraça Maiara pegando na bunda dela e ela fala no ouvido
- Me come Fernando! Quero você gato!
Fernando pega Maiara no colo, tira sua roupa toda e começa a penetrar ela ali no meio do estúdio, Maiara gemia o nome de Fernando e excitava ele mais ainda, até que eles gozam
Fernando acorda assustado e olha pro seu membro e ele gozou com o sonho erótico com a Maiara. E então ele vai tomar mais um banho e pensa "Porra podia ser real, nossa o que essa mulher fez, Fernando tira estes pensamentos, ela é sua amiga, aaaah mas eu quero beijar ela novamente. Necessito, vou ver o horário do voo dela e vou me esbarrar com ela no aeroporto e vou matar a saudade daquela boca." Fernando sai do chuveiro e vai descansar, estava mais calmo depois do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...