Capítulo 40

458 35 0
                                    

Maiara e Fernando estavam dormindo e Alice acorda na madrugada e vai até o quarto e acaba acordando Maiara.

- Tia Maiara

- oi minha linda

- posso deitar aqui junto?

- mas pq?

- eu tive pesadelo.

- aaah vem aqui, deita aqui comigo.

- tá bom.

- só foi um pesadelo , já passou, ninguém vai te fazer mal aqui.

Alice deita na frente da Maiara e ela a abraça Alice e fica fazendo carinho no cabelo dela até pegarem no sono. Fernando acorda, vai dar um beijo na cabeça da Maiara e vê Alice, ele abre um sorriso de tão linda que era a cena da Maiara protegendo a Alice, ele bate uma foto e posta no stories com a frase "meus dois bbs dormindo, olha gente que lindas". Fernando foi ver se a Nete já tinha preparado o café e logo volta pro quarto e senta na cama e começa acariciar o rosto de Maiara e dar beijos acordando ela, ela com os olhos fechados dá um sorriso bobo.

- bom dia BB

- bom dia amor

- tô vendo que uma princesa veio procurar outra no meio da noite.

- veio sim, ela teve pesadelo.

- acho que ganhou a minha filha, pq se não ela tinha vindo em mim.

- tá com ciúmes amor?

- não tô, eu amo isso!

- te amo amor, ela está acordando.

Alice acorda e agarra no pescoço de Maiara toda feliz

- bom dia tia Maiara, bom dia papai.

- Bom dia princesa.

- bom dia minha princesinha.

- vamos tomar café

- vamos , a Nete preparou já.

Todos descem bem felizes para tomar o café da manhã em família, eles riem , conversam, a Alice acordou empolgada e quis tocar piano, Fernando estava com os olhos brilhando olhando ela tocando, Maiara estava fazendo stories e emocionada vendo a cena , Fernando senta com a Alice e ele começa a tocar Moana e Alice canta. Maiara canta junto com a Alice, estava lindo. Ficam um tempo ali cantando e tocando, a Alice puxa Maiara pra brincar com ela, Fernando vai pro estúdio um pouco e depois sobe pra brincar com a Alice e Maiara. Chega umas 17:00hr e vão no shopping, brincam um monte, fazem compras, e vão na praça de alimentação comer lanche. Depois voltam pra casa, Fernando coloca Alice para dormir, Maiara foi tomar banho enquanto Fernando colocava ela pra dormir.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora