Capítulo 5

616 47 0
                                    

Maiara e Fernando estavam dançando, se beijavam enquanto dançavam, todos os amigos viram e ficaram felizes, pois se eles se tornasse um casal eles iriam adorar. Fernando pega na mão de Maiara e puxa ela pra sentar um pouco, ela estava elétrica, estava com um mega sorriso, Fernando ficou admirando ela e vê Maraisa chegar perto dele e fala.

- Eii obrigada por fazer ela sorrir, ela não estava no melhor momento.

- E eu também não estou, ela me alegrou está noite. Que bom que fiz o mesmo por ela.

- Puta que pariu!

- O que foi Maraisa? Que cara é essa?

- Fernando puxa a Maiara lá pra fora, vai por trás e fica o tempo que for com ela lá trás distraindo.

- tá bom, mas pq? Não vai falar?

- Fernando confia em mim e vai...

Fernando se levanta e puxa Maiara pela mão e sai por trás, ela não entende nada e fica com medo do Fernando.

- o que cê vai fazer comigo?

- Não vou fazer nada Mai. Cê tá doida?

-Pq cê me trouxe aqui nos fundos, onde não tem ninguém absolutamente?

- Calma, não sou um abusador...Não sei pq, mas Maraisa pediu pra eu vir te trazer aqui, depois ela vem chamar.

- Não pode ser...

- O que não pode ser?

- Eu já sei, desculpa você ter que fazer isso, deve ser o meu ex, a história não é boa com ele.

- Nossa Mai, o que aconteceu?

- Não quero falar sobre isso!

- tudo bem, te respeito.

- Agora, já que estamos aqui, pq a gente não aproveita se beijando.

- huuum, gostei da ideia.

Fernando puxa ela para um beijo.

Luís chegou com Matheus e viu Maraisa e a turma de amigos, vai até ela e pede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luís chegou com Matheus e viu Maraisa e a turma de amigos, vai até ela e pede

- Cadê a vadia da tua irmã.

- Primeiro ela não é vadia. E segundo ela está muito bem sem você, vaza daqui, você não é bem vindo.

- eu vou achar ela, eu sei que ela veio com você, eu conheço a minha mulher.

- Ela não é SUA MULHER, você só foi um macho escroto na vida dela, não venha perturbar nós, se não você vai se arrepender.

Luís não responde e quando olha no sofá do lounge vê a bolsa de Maiara e confirma que ela estava lá, ele vai até no banheiro esperando por ela, mas ela não sai de lá, ele seduz uma menina e pede para ver se Maiara está no banheiro, a moça avisa que não, ele vai a procura.
Maraisa fala pra Paloni levar a bolsa da Maiara e pegar as chaves do carro e levar Maiara e Fernando embora, e que  eles estavam nos fundos. Paloni vai, quando chega nos fundos vê Luís saindo e Paloni grita para Fernando, eles que estavam se beijando para e olha na direção de Paloni e faz sinal para ir pro carro, Maiara vê Luís e entende e sai correndo pro carro com Fernando...Paloni leva pra casa dele os dois e volta pra festa.

Fernando entra na casa abraçado na Maiara, pois estava chorando muito e ele não entendia. Ele sentou ela no sofá e deu água pra ela.

- Toma esse copo d'água

- Obrigada Fer. Desculpa pelo ocorrido

- foi nada, quem nunca passou apuros com ficante

Eles riem, mas ela ainda estava chorosa.

- Mai, você quer me contar o que aconteceu?

- Não Fer, mas posso dizer que aquele homem não presta e ele é meu ex, terminei ontem!

- Nossa Mai, que loucura, pq não me disse...a gente ficou, meu Deus, eu não deveria ter ficado com você se soubesse.

- Agora vai me julgar por termos ficado? Eu quis, e não tem arrependimento da minha parte..

- Não vou julgar, mas geralmente acham que é cedo ficar com alguém um dia depois, você está me surpreendendo, primeiro aqueles 3 pedidos inusitados, sendo que sou homem e solteiro, depois eu te beijo e você me corresponde e me beija mais ainda e depois nos divertimos, não conhecia nenhuma mulher assim, e não me arrependo não...enfim somos solteiros e se quisermos beijar ou ir pra cama com alguém não devemos satisfação.

- Aaah isso não vai acontecer tão cedo de ir pra cama com alguém, eu vou ficar só nos beijos com os homens que me aparecerem...

- Posso se esse homem por este tempo e fazer você soltar aquele sorriso lindo de novo?

- Bobo...pode me beijar a vontade, não irei recusar.

- e o sorriso lindo cadê? Vou fazer cócegas até aparecer... Vamos me dê. (Ele começa a fazer cócegas nela)

- Paaaraa Fer, você venceu.

- Viu não é difícil, seu sorriso é lindo.

Fernando beija Maiara e num impulso desce a sua mão para a coxa de Maiara, ela para o beijo e ele olha com um ponto de interrogação no rosto.

- Fer, não consigo.

- Consegue o que Mai?

- Fer você desceu suas mãos para a minha coxa, e eu peço sem mãos bobas, por favor

- Desculpa, foi impulso, não quero forçar nada não. Vou colocar música.

- Tudo bem Fer, pode colocar música.

Fernando coloca música e puxa ela, eles dançam, eles se beijam e até que sentam no sofá, Maiara deita no colo de Fernando e ele acaricia seu rosto, cabelo, e ela pega no sono. Não demora muito a turma chega e Maraisa olha Fernando cuidando dela e agradece os cuidado. Paloni pediu para todos dormirem ali, então Fernando pega Maiara no colo e leva até no quarto dele e coloca ela deitada, ele faz um muro de travesseiro, pois sabe se ela acordar vai pensar algo, e a ultima coisa que quero é ela achando que eu sou abusivo... e assim todos vão dormir.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora