Capítulo 13

653 40 0
                                    

**SHOW FeS**

Fernando chega no Hotel, Sorocaba chegaria mais tarde pq iria ficar um pouco com a Biah sua esposa. Ele chega no quarto e vai tomar banho e fica lembrando da Maiara o tempo todo, ele sai do chuveiro e manda mensagem pra ela.

Mensagem on**

Oii Mai

Oii, já tá com saudade kkk

Kkkk, sua boba...eu queria saber que hora é seu show hoje!?

Aaah vai ser só 3:30 da manhã ... Pq?

Pra saber só. Vou dormir que estou cansado.

Huum, repousa mesmo, depois tem show e vai cansar.

Não mais que você!

Fernando seu safado, tu paraaaa.

Trago verdades gata.

Tá ok, eu vou dormir, tenho bastante tempo até o show.

Ok, bom descanso.

Mensagem off**

Fernando coloca seu celular do lado da cama, descansa um pouco, ele levanta vai se arrumar, Sorocaba já tinha chego no hotel e estava esperando por Fernando. O show do Fernando era as 22hr então dava tempo de sair do show e fazer uma loucura.

Fernando e Sorocaba vão pro local do show, recebe algumas pessoas, ele vê que Maiara manda mensagem pra ele, mas não responde. Eles terminam o show e Sorocaba vai de volta pra SP sozinho e Fernando fica em SC, ele vai até o local do show da Maiara sem avisar. Ele chega e já tinha começado, aliás já tinha passado da metade, ele chega na beirada do palco quando Maraisa está cantando sozinha e ela vai pro fundo beber água, Maraisa me vê e já me dá oi e fica de cara que eu estou ali. Ela não entende nada. Mas continua o show, até que Maiara vem pro palco e me vê, ela estava linda, com um vestido preto lindo. Ela se assusta e se abaixa perto de mim.

- O que cê faz aqui?

- Vim ver o show! Não posso!

- Aham o show. Eu sei bem. Então aproveita que tá no final agora.

- Sim, eu vou sim.

Fernando fica olhando com muita admiração elas cantarem, e fica encantado com o talento delas.

**SHOW MeM**

Maiara chega no hotel, vai no quarta da Maraisa e dá um beijo nela, ela estava toda sorridente.

- Mai o que você aprontou?

- ué nada, não posso estar feliz?

- claro que sim, eu amo seu sorriso.

- Então...eu vou comer alguma coisa e vou dormir, hoje o show é tarde mesmo.

- Tá bom metade. Depois o Julyer te acorda qualquer coisa.

- ok, te amo...até depois.

- te amo também.

Maiara vai pro quarto dela, se deita na cama e começa a lembrar do Fernando, do jeito que ele tratou ela, do jeito que fez ela se sentir mulher e largar o medo de se entregar de novo a um homem, ela pensou que demoraria mais tempo, mas ele conseguiu fazer ela tirar aquela negatividade toda, ela é tirada do seus pensamentos com seu celular vibrando que chegou uma mensagem do Fernando

Mensagem on**

Oii Mai

Oii, já tá com saudade kkk

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora