Fernando e Maiara desceram o pessoal começou a gritar "até que enfim" eles não deram bola e sentaram no sofá juntos. Sorocaba chama Fernando pro canto e pede pra ele.
- o que vamos servir hoje, dormimos o dia todo.
- ah... a gente podia fazer um macarrão, daà fazemos dois ou três tipos.
- boa, vamos fazer.
- a gente vai fazer a comida, jantar, e no máximo 00:00 temos que ir dormir, amanhã nós e o pessoal tem show e volta a rotina.
- isso é... Fernando você tá namorando com a Maiara?
- Não, pq?
- você pergunta pq? Você cuidou dela como um namorado cuida, vocês ficaram e foi pra cama com ela, e ainda o clima estava de muita paixão.
- Não tem nada, como ela mesmo disse, amizade colorida.
- atá... vamos ver onde isso acaba.
- Não vai acabar, a gente tem conexão forte. Ela é uma mulher maravilhosa.
Fernando e Sorocaba com a ajuda de alguns que estavam ali preparam o macarrão, as mulheres ficam conversando na sala. Até que fica pronto e eles colocam a mesa do jantar. Fernando vai pro lado de Maiara
- Nossa tô varada de fome!
- Mas você nem gastou energia, nem nada ( ele fala no ouvido dela)
- será que eu fiquei um dia inteiro dormindo, deve ser por isso.
- tá bom então.
Todos sentam e jantam, começam uma conversa distraÃda, todos estavam cansados e então deitam na sala e colocam um filme para assistir, Maiara deita entre as pernas do Fernando, ficando deitada no peito dele, Maraisa deita ao lado da irmã, se tampam com a mesma coberta todos que estavam ali deitados. Fernando levanta a blusa da Maiara no meio do filme e começa a passar a mão na barriga e vai acariciando por onde ele conseguia, ela pega a mão dele no intuito de abraçar e coloca no seu peito, ali ele dá uma apertadinha e passa a mão sem que ninguém perceba. Maiara depois de um tempo finge que adormece e Fernando fala que vai levar ela pro quarto e já vai ficar por lá. Quando ele chega no quarto e coloca ela deitada e tranca a porta , ela começa a rir e Fernando se assusta.
- Mai sua louca, tu não estava dormindo?
- não, eu fingi!
- Pra que isso?
- Pra isso!
Ela começa a tirar a roupa dela e fica somente de calcinha e sutiã, Fernando vai até ela e começar a beijar com muito desejo.
- Ei tira essa roupa Fer.
Ele retira e fica de Cueca, ela começa a beijar ele e empurra ele na cama e Maiara já tira a cueca dele e começa a chupar o membro de Fernando, ele segura os cabelos dela, ela não se sente incomodada, então ele continua com as mãos no cabelo dela, até que ele goza na boca dela.
 Ele puxa Maiara para cima e coloca ela deitada e se deita por cima dela e retira o sutiã e sua calcinha, e começa a descer seus beijos até chegar em sua intimidade e lá faz um trabalho com a boca até Maiara gozar, Fernando quis judiar mais ainda de Maiara e então penetrou dois dedos nela e fazia movimentos de vai e vem.
- aaaaaiinnn Fer, não judia.
- Vou judiar sim!
- eu não me comportei?
- não, você foi malvada.
- aaaiiinn Fer.
Antes de ela gozar, ele retira seus dedos e fica atiçando ela passando só a cabeça do membro dele na intimidade dela.
- Aaiinnn Fer, para!
- O que cê quer Maiara?
- eu quero que você me coma!
- É...assim Mai?
Ele começa a penetrar ela e entre gemidos ela pede para aumentar a velocidade e ele aumenta, fazem várias posições....tiveram 3 orgasmos e Fernando deita do lado dela e puxa ela para deitar em seu peito e assim adormecem.
Fernando acorda e Maiara ainda dorme, Maraisa bate na porta ele abre uma fresta e fala com ela
- Acorda minha irmã pra gente ir!
- Depois eu levo ela Maraisa, deixa ela descansar.
- olha você não se atrasa, pois é aqui em SP , mas é uma cidade mais retirada.
- tá bom Maraisa.
- ela tem que estar no máximo 18hr no hotel.
- Tá bom Maraisa beijos se cuida.
Maraisa sai, Fernando tranca a porta e deita novamente na cama, puxa ela pra deitar no peito dele, ela nem acorda, ele fica fazendo carinho no rosto dela, se passou 2 HR e ela acorda.
- Bom dia bela adormecida.
- bom dia, nossa que cansaço
- Te deixei cansada é!?
- Deixou sim, vou tomar banho.
- tá bom
Maiara foi tomar banho e depois Fernando foi, Maiara olha no relógio e passou do horário que Maraisa falou que iria sair.
- Puta que pariu
- que foi baixinha?
- eu perdi total a hora
- não se preocupar, eu vou te levar pro hotel daqui duas horas.
- nossa que susto
- Maraisa bateu na porta e você estava dormindo, não quis te acordar.
- fez bem
- eu sei!
- nossa , seu convencido.
Maiara vai até Fernando e dá um beijo e descem para tomar café, ficaram conversando e as horas passaram, e chegou o momento de levar a Maiara pro hotel. Fernando leva ela pro hotel e ao chegar na portaria ele puxa ela e dá um beijo intenso pra ela poder sentir saudade. E então se separam por falta de ar. Maiara desce do carro e vai pro quarto do hotel se arrumar, Fernando vai pra casa, começa a produzir algumas músicas, e assim ele vira a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...