Capítulo 24

593 38 5
                                    

Maiara e Fernando descem onde estava o pessoal, e todos olham para eles e Sorocaba pergunta.

- onde estavam?

- estávamos conversando!

- uai não pode conversar aqui junto?

Fernando somente encaro Sorocaba que entendeu o que ele quis dizer com o conversar, que era se pegando.

- Aaah lembrei você ia mostrar a música, foi mal.

- isso Sorocaba.

Maiara senta junto com as meninas e Fernando senta com seu violão na roda ficando de frente com a Maiara.
Mateus já tinha ido embora, pois ninguém estava dando atenção pra ele, muito menos Maiara.
Fernando começa a cantar músicas apaixonadas e os olhares dele e Maiara se cruzam e toda hora ficam se olhando, e os pensamentos de ambos voam pensando no que teria acontecido com eles, se isso é amor ou só uma amizade, mas sentem saudade que não dá para explicar. Fernando é tirado do seus pensamentos quando Sorocaba pede pra ele tocar uma música.

- Fernandinho toca a música dos nossos parceiros Matheus e Kauan- Baixinha

- qual é o tom mesmo

- é esse aqui...

- ah lembrei

- é pra um casal amigos meus que estão apaixonados , mas não se deram conta ainda.

Todos dão risadas, pq acham que sabem de quem estão falando, só quem estava em modo avião era o Fernando e Maiara.

- Mama senta aqui do lado do Fernandinho, pq depois é você!

- tá bom, obrigada.

Fernando espera Maiara se sentar os olhares se cruzam, ele sente um calor subir e Maiara também sente que quase no impulso beija Fernando ali na frente de todos, mas a sanidade fala mais alto. Maiara se senta e ela e Fernando soltam sorrisos bobos. Fernando começa a toca e cantar e quem sabia acompanhava.

"Baixinha, folgada, quer dominar minha casa
Ligeira, se acha, quer controlar minha cachaça ah ah ah
Já quer podar minhas balada ah ah ah
Se acha que eu vou aceitar, vou não, vou não, vou sim"

Nesta segunda estrofe Fernando olha pra Maiara e canta sem tirar os olhos dela e sempre cantando com sorriso bobo.

"Não tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção
'Tá ficando gigante o amor
Essa pequena 'tá mandando em mim
'Tá não, 'tá não, 'tá sim"

Fernando cantou duas vezes está estrofe olhando pra Maiara, o que faz o pessoal começar a gritar

- beija, beija, beija

E Maiara começou a ficar envergonhada, mas continuou olhando pra Fernando e ele pra ela... Fernando ao ouvir os amigos ele vai tocando o violão e chegando perto de Maiara e dá um selinho e todos começam a bater palma, ficam gritando, e Maiara e Fernando começam a rir e acaba a música.

- Tão felizes, pronto!

- Ah pudim, tem que ser igual aquele beijão que eu vi lá dentro.

- Cala a boca Lila.

- Ops não era pra falar!

Todos riem

Sorocaba pra tirar o foco fala pro Fernando tocar e Maiara cantar, e assim foi a noite e madrugada toda, regada de música, bebida e conversas. Fernando e Maiara perderam um pouco da vergonha, no meio da festa estava sentada no colo do Fernando, eles davam alguns selinhos, Fernando tendo todo cuidado e atenção com ela. Chegou uma hora que Maiara foi buscar uma bebida, Fernando foi atrás dela, as bebidas ficavam ali fora da casa mesmo.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora