Capítulo 44

488 36 0
                                    

Fernando estava preparando na cabeça uma noite maravilhosa com ela, pois sabia que faltou como homem pra ela. Fernando colocou cueca branca nesse dia, pois sabia que deixava ela louca, e colocou um look preto. Ela colocou uma lingerie branca que ele presenteou e saiu do banho, Fernando foi até ela...

- que gostosa essa minha mulher

- ainda sou gostosa?

- sempre minha BB, essa lingerie tá perfeita em você.

- te amo

- amo mais.

Maiara coloca um vestido que marcava a barriga e eles saem para jantar, ficam namorando o jantar inteiro e Maiara começa a chorar.

- amor o que eu fiz?

- você voltou a ser o meu homem

- aiii BB me perdoa!?

- eu sentia tanta falta do seu beijo, seu cheiro, seu toque.

- me perdoa, eu te amo e vou dar o meu melhor.

- te amo

- agora vamos amor.

Fernando e Maiara saíram do restaurante e foram para casa, Fernando estaciona o carro, abre a porta pra Maiara sair, fecha a porta e encosta Maiara no carro e começa a beijar ela com muito desejo, só param por falta de ar.

- quero mais beijos desse!

- quer? Eu te dou vários! ( Ele a beija de novo)

- (ela sussurra no ouvido) você me excitou amor.

- gosto assim, vem amor, quero fazer você minha todinha esta noite.

Fernando pega na mão de Maiara e leva ela até no quarto deles, tranca a porta e ele começa abrindo o vestido dela e dando beijos nos ombros dela e vai retirando devagar, ela já está arrepiada, depois que retira o vestido, Maiara se vira para Fernando e começam a se beijar , ela logo retira a blusa de Fernando e ele mesmo sem para o beijo retira a calça dele, ele vai levando ela até a cama sem para de beijar, ele deita ela e desce seus beijos pelo pescoço e vai beijando toda a extensão do corpo dela, ele retira o sutiã de Maiara e fica admirando o quão grande estavam seus peitos, ele massageia eles e dá alguns beijos molhados e deixa alguns chupões e vai descendo os beijos, ele retira a calcinha dela e fica encarando ela e então começa um trabalho maravilhoso com a boca, Maiara gemeu com o primeiro toque de Fernando e já estava gozando.

- aiiinn Amoor

- nossa amor, mas nem comecei e já gozou...gostei.

- aaaiiinn vai logo.

Fernando continuou com a boca, enfiou dois dedos não muito fundo, só para dar o prazer que ela necessitava. Maiara goza novamente e Fernando sobe seu corpo e a beija, ela se vira ficando por cima de Fernando e retira a cueca dele e já começa um sexo oral, sem esperar, pois estava com muita saudades dele.

- huuum que delícia, prontinho pra mim.

- huum amor, chupa tudo vaaai, delícia.

- huum humm

- amor vou gozar...não vou aguentar segurar mais...

Fernando goza e Maiara não desperdiça nada, ele pega um gel lubrificante e manda Maiara ficar de quatro, ele passa o gel no c* dela e começa a penetrar

- aaaannnn Amoor

- nossa que apertadinho

- aaannn gostoso.

- que gostoso assim apertadinho.

- aaaaiiinnnn vaaaiii amor.

Fernando aumentou as estocadas até que chegam ao ápice e caem na cama exausto.

- nossa amor acho que perdi a manha, eu já estou cansado.

- perdeu não, faz gostoso como sempre fez meu amor

- e você BB, é tão gostosa.

- estava com saudade disso.

- quer mais uma rodada?

- você aguenta?

- me respeita amor...agora senta de costas no meu pau.

- huum me mandando gosto disso.

Maiara faz o que Fernando pediu, ele segura ela pela cintura ajudando nos movimentos, ela gemia alto e excitava cada vez mais Fernando, até que ambos gozam...

Maiara se deita ao lado dele e quando ele se acalma, vira para olhar ela...

- amor eu sempre vou querer e sentir prazer com você, nenhuma outra mulher tira esse título de minha mulher, por isso CASA COMIGO BB?

- o que ....que?

- você quer casar comigo?

- é claro que eu quero vida.

- então não tenho a aliança aqui, mas eu providencio...eu quero só você, e hoje me dá mais certeza ainda que você é o amor da minha vida...

- amooor eu te amo, você me faz a mulher mais feliz do mundo. Te amo vida

- te amo mais

Fernando beija mais uma vez ela, tomam banho juntos , um banho com mãos bobas e beijos, e deitam na cama , eles ficam trocando olhares e ele fica alisando a barriga de Maiara, depois de um tempo ele começa a cantar pros bebês, Maiara chora emocionada com Fernando, e os bebês chutaram e se mexeram, Fernando termina de cantar e dá um beijo caloroso em Maiara, abraça ela e assim dormem.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora